Supernatural: Paper Moon (10×04)

Com Dean de volta ao estado normal – se é que existe isso quando o assunto é um dos Winchester – um episódio modelo básico: um monstro para matar, uma virada na história, serviços feito porque a gente não deve confiar em monstros e de volta para a estrada.

A surpresa da noite, então, ficou pelo aparecimento de Kate, a recém convertida lobisomem do episódio Bitten da oitava temporada, a primeira “monstra” que Dean deixava ir embora viva, para surpresa de Samuca e da gente também.

E eu estava achando que ela tinha resolvido ir para o mau caminho quando descobrimos a irmã dela, que Kate achou que estava salvando, mas que cedeu super fácil à possibilidade de matar pessoas e comer o coração delas.

Supernatural Paper Moon 10x04 s10e04 Dean Sam kate

Olha, eu até acreditei que o Dean sabia de algo que a gente não sabia ao falar de cura para lobisomens e até estava com pena da guria, achando que os dois idiotas que lhe faziam companhia é que estavam levando a moça para o mau caminho.

Mas o episódio se encerra nos lembrando de que Kate é exceção, não regra, e que lobisomem bom é lobisomem morto.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta