The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Biker Bar (1×03)

Terceiro episódio de Laura resolve focar no lado pessoal, com mais emoções e menos risadas, quando a detetive e seu novo capitão tem de investigar a morte de um amigo querido, do tempo em que os dois começaram o namoro.

Sim, eu sei, a gente já sabia que a esposa era a culpada assim que ela começou a chorar em sua primeira cena, mas até que eles nos desviaram direitinho, primeiro com o vizinho neurótico, cujo diário funcionou melhor que qualquer câmera de segurança, depois com o milionário apenas interessado em dinheiro.

Vocês também se perderam com a explicação sobre o valor do espaço aéreo? Tipo, eu consegui entender que esse espaço aéreo valia mais que o prédio do bar em si, mas passando disso toda aquela história de metade do espaço me deixou bem confusa – na verdade acho que nem os atores que estava repetindo isso entenderam.

Bom, crime solucionado, fica a certeza de que se Laura desistiu do marido foi por estar magoada demais, mas não falta amor ali não, viu?

The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Biker Bar (1x03)

P.S. Melhor babá ever!!! E o Max também merece uns pontos por ser tão fiel à chefe.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta