The Blacklist: Karakurt (2×21)

Os melhores planos são aqueles que prevem fazer com que o outro tenha a ilusão de que sabe tudo, que está no comando, quando na verdade ele apenas faz exatamente o que você quer que seja feito.

Enquanto Red e Harold tentam tirar poder do procurador, ele coloca Liz exatamente aonde ele quer, na estação, aonde um homem lhe dá o encontrão necessário para lhe deixar contaminada, para que depois ele negue paralisar o plano inicial porque é tarde demais, mas na verdade o que ele quer é que Liz pule para cumprir seu trabalho, pule para salvar a vida do senador, quando na verdade o está contaminando com o tal vírus mortal.

Rever o episódio após sabermos a verdade, de que Liz apenas estava sendo conduzida para ser responsabilizada por esta morte como filha de uma agente da KGB morta pelo governo americano. Dois coelhos mortos: Liz e Red fora do caminho mais uma cisma entre o governo americano e o governo russo.

 

Um episódio que funcionou bem demais, ainda que apoiado na ideia de que a gente realmente se importa com a Liz.

Sorte a deles é que a gente ainda se importa com o jogo e o diretor acaba de provar que sabe ser um bom vilão.

The Blacklist Karakurt 2x21 s02e21 liz

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. “Um episódio que funcionou bem demais, ainda que apoiado na ideia de que a gente realmente se importa com a Liz” HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Responder

Deixe uma resposta