Warner dublará toda a sua programação a partir de 04 de Maio

Ou não. Ou sim? Mas vai ter opção no canal HD. Ou no mesmo canal? Afinal o que eles chamam de digital? Será que alguém realmente sabe?

Fato é que hoje, dia 28 de abril, pela manhã, o Warner Channel publicou em sua fanpage no Facebook uma imagem com os seguintes dizeres: Olá Pessoal! Informamos que a partir de 04 de maio toda a nossa programação será dublada, mas não se preocupe, o conteúdo com áudio e legendas estará disponível no canal HD.

Após mais ou menos 1.000 comentários reclamando da decisão – sejam pessoas que preferem legendado mas não possuem assinatura de canais em HD, sejam de pessoas que gostam de dublagem e querem a qualidade em HD – a imagem foi apagada. Assim, do nada.

A página do canal, então, passou a receber publicação de fãs que viram a imagem e ficaram confusos: será que eles decidiram não dublar mais? Será que se arrependeram de avisar? Será que o estagiário está com a senha da página?

Seja quem for que está cuidando da página hoje, a pessoa resolveu não deixar trilha da imagem publicada e começou a apagar, também, essas publicações.

Finalmente, confirmando o ditado que diz que a emenda sai pior que o soneto, uma nova imagem foi publicada:

988530_968693609837304_2529178511804942781_n

Tiraram o HD e substituíram por digital. O que isso realmente significa?

Eu juro que eu não sei, só sei que o pessoal do Canal Universal podia dar umas aulinhas para esse povo de TV que não sabe o que faz…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. eu creio que é exagerado o canal afirmar que irá dublar toda programação, eu desconfio disto pois eu sei que não existe dublagem disponível para Friends, a série nem DVD tem a opção dublada e nunca soube que a série fora dublada totalmente

    então deixo aqui a minha descrença em tal afirmação, creio eu que o que o estagiário ficou empolgado demais no que ele não tem noção nenhuma no que faz

    mas quero acreditar que de agora em diante o canal irá oferecer as duas opções de audio com legenda pois é o correto a se oferecer

    se a pessoa quer o audio original com legenda que ela aprenda a usar o seu controle remoto e parar de xingar de tudo quanto é nome quem prefere ou tem necessidade pelo audio dublado pois isso é muito deselegante !

    Responder

    1. HAHAHAHAHA melhor trecho: “se a pessoa quer o audio original com legenda que ela aprenda a usar o seu controle remoto e parar de xingar de tudo quanto é nome quem prefere ou tem necessidade pelo audio dublado pois isso é muito deselegante !”

      O povo só quer reclamar, essa é a grande questão.

      Realmente, não tem Friends dublado nem no Netflix. Será que a série vai sair da grade da Warner finalmente? Você consegue imaginar isso?

      Responder

      1. se para colocar as duas opções de audio com legenda esse povo está fazendo essa quizumba toda …. imagina se tirar Friends ?? vai ter suicídio virtual na página do canal

        heheheheheh

        eu vejo pessoas que dizem apoiar os canais a oferecer as duas opções mas na hora de realmente apoiar numa decisão como essa somem dos comentários, só aparecem qd a opção é apenas de dublagem para reclamar

        triste fato viu 🙁

        Responder

Deixe uma resposta