NCIS: Status Update (12X18)

Sim, eu sei, essa história de terrorismo “caseiro” foi um tanto rocambolesca, mas eu e você devemos concordar, também, que ela serviu bem ao que se prestava: mostrar a quantas andava a relação de McGee e Delilah e dar um passo a frente para os dois. Claro que rolou um gelo na espinha, afinal por boa parte do episódio nós acabamos achando que esse passo a mais fosse o término da relação.

Bom que no final, depois dos dois terem ficado em risco e serem salvos por um das regras do Gibbs – nunca saia sem uma faca -, os dois se entenderam, Delilah ganhou uma promoção e vai voltar para casa. O amor pode ser enorme, mas relacionamentos a distância realmente são complicados.

Diga-se de passagem: não foi só a solidez da relação desses dois que foi comprovada neste episódio, o crescimento do nosso primeiro “probie” também: ele se manteve determinado e até conseguiu colocar medo nos “caras maus”.

NCIS Status Update 12x18 s12e18

Já a parte rocambolesca ficou pela motivação do terrorista: jura mesmo? Invadir casas de militares só para poder dizer que invadiu? Apesar de terem ressaltado o quanto isso poderia ser assustador para os membros das forças armadas e até pelo envolvimento da segurança nacional servir para mostrar a seriedade do caso, eu acabei achando tudo bobo até o momento em que a “brincadeira” acaba causando a morte da moça.

Tá, eu sei, eu não ia gostar nada nada de ver um vídeo mostrando alguém usando a minha escova de dente na minha casa enquanto eu estou fora…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. olha não estranho em nada se terroristas acharem que invadir e mostrar a invasão seria um ato de terror pois se eles na vida real destroem monumentos históricos achando que estão fazendo algo de bom … então isso é bem capaz de sair da cabeça de terroristas

    McGee é o cara !!!

    Responder

Deixe uma resposta