Um novo acerto. é isso que posso dizer da versão Sleepy Hollow de mais um “monstro” velho conhecido, dessa vez a sucubo representada por uma linda mulher que se torna aquilo que é o objeto do desejo de seu alvo.
É assim que ela sai matando jovens apaixonados pela cidade e acaba esbarrando em Hawley. Achei interessante que ainda que ela não parecesse com a Abbie, ela parecesse com a Abbie. Risos, será que fui clara? Ela não ficou parecida fisicamente, mas sem sombra de dúvida brilhava com a energia “bad ass” da nossa policial.
Sorte que o moço tem seus truques e conseguiu não só mantê-la longe como ainda ajudou Abbie e Ich a darem um jeito na mulher de vez – sim, ele entregando uma arma capaz de matar demônios ao Ich parece algo que já conhecemos, mas vai me dizer que você nãos e divertiu com os dois enfrentando a moça enquanto Abbie e Katrina tentavam destruir o coração?
Pena que não a tempo de impedir o plano de Henry. Na verdade, foi uma grata surpresa descobrir que a luz da aurora não foi suficiente para acabar com Moloch, eu reclamei que isso seria simples demais.
Então agora temos um bebê Moloch e uma Katrina toda amorosa e, por mais que eu saiba que de alguma forma isso tem influência do colar que ela carrega, algo me diz que temos menos um no time dos mocinhos.
O que não é de todo ruim, porque nesse episódio ela só serviu para:
a) Achar que amor de reality show é amor verdadeiro;
b) Distrair Ich do trabalho que ele precisa fazer.