E se a gente sempre lembra de Grimm e Supernatural ao assistir Sleepy Hollow, foi a vez de lembrar de Supernatural assistindo a Grimm e, neste caso, esta aqui perdeu na comparação, afinal Ghost Facers são uns queridos e esses três atrapalhados estavam apenas enfiando o nariz aonde não deviam.
Do outro lado, tivemos momentos ótimos oferecidos pela participação de Wu de forma mais efetiva no time. Vejam vocês que ele já anda guardando detalhes dos livros Grimm na cabeça e nem assusta mais quando algo estranho acontece – e, gente, como acontece coisa estranha nessa cidade.
Agora, essa história de furar orelha e passar pasta de sapo para fazer com que o tal Matanga Zumbido voltasse ao estado humano foi uma das mais sem noção que a série já usou, ainda mais considerando que ele em teoria era um dos mais perigosos que Nick já enfrentou.
Sem noção ou não a coisa funcionou e Nick já estava falando os direitos do moço quando a corujinha resolveu matá-lo. Tenho que concordar com o Nick: como manter um cara que mata apenas encostando na outra pessoa presa em qualquer lugar?
Para quem estava louco para ver a reação de Nick ao saber que Juliette agora é uma hexenbiest, como eu, a Cheira Pum passou o episódio inteiro fugindo do marido enquanto esperava pelo contato da tal amiga do Renard.
Fiquei pensando que timming é tudo: essa história da Juliette surgir bem quando Rosalee não está por perto foi perfeita para fazê-la procurar por ajuda, ainda que eu ache que ela devia mesmo era ter pedido ajuda ao Nick.
Não sei como Henrietta vai poder ajudar, na verdade eu acho a Juliette hexenbiest bem mais interessante, mas acho que o Renard também vai ter que recorrer à moça, já que a mãe dele não está por perto.
Que coisa mais estranha essa das feridas dele…
Link Permanente
Não quero conhecer Portland tão cedo!!! Rsss
Link Permanente
Hahahaha eu pensaria duas vezes se recebesse um convite 😛
Link Permanente
Eu acho que ate o Nick descobrir a verdade sibre a Juliete, ele vai acreditar bom um tempo q ela esta envolvida com o Renard.
Link Permanente
Acho que seria muita bobeira gastarem vela com essa ideia de novo, mas vai saber…
Link Permanente
mas um wessen original do Brasil … medo !
Link Permanente
O bom é que todos vão para Portland 😛