Grey’s Anatomy: The Great Pretender (11×12)

Depois da tempestade vem a bonança. Ou pelo menos: depois de um episódio bastante triste, Grey’s Anatomy nos traz um episódio mais leve, mesmo quando falou de assunto sério como a revelação do irmão do Ben.

Diga-se: eu posso xingar a Shonda sempre, bastante, e com razão, mas eu também elogio quando ela merece e algo que ela faz bem demais é abordar esses assuntos delicados, ou que não deveriam ser delicados, mas que sofrem preconceito. Ela sempre tratou Arizona e Callie como casal e não como casal gay, sujeitos aos mesmos problemas e alegrias que os outros casais. Em Scandal ela fez o mesmo com Cyrus e James.

E nesta episódio ela tratou lindamente da história do irmão do Ben através das palavras de Bailey. Começou com a brincadeira sobre as sobrancelhas que ela invejava e então ela explicando ao marido que o irmão continua sendo a mesma pessoa com quem ele dividiu segredos, só que agora é ela. Achei lindo o Ben cedendo e acolhendo a família que ele ainda tem.

Pontos extras por essa história linda ser dada para a Bailey.

O lado cômico ficou por conta de Herman e Arizona. Adoro as duas!! E, gente, torço para que Herman sobreviva, ainda que eu ache que na hora H os roteiristas vão partir meu coração. ah, sim, também teve a história das calças da Jo: ótima!

Ai, Maggie, como você consegue ir de legal a sem noção tão rapidamente? Ela tinha razão de brigar com a Meredith por conta da mentira, afinal ela acabou sendo envolvida na história, do outro lado ela enlouqueceu total supondo o sofrimento da meia irmã. Por isso que meu pai diz que de bem intencionado o inferno está cheio, procede?

Meredith: como mãe, mulher, profissional, vou te dizer, eu te entendo. Na verdade eu já ameacei meu marido de separação mais de uma vez só pra que ele ficasse com a filha a cada 15 dias.

Owen e Amelia? Ah, finalmente ela tomou o partido! Na torcida aqui também, com maior chance de felicidades.

Grey's Anatomy: The Great Pretender (11x12)

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Acho que foi nesse episódio que comecei a gostar da Herman. Quer dizer, eu sempre gostei da personagem, mas gostar no sentido de ei-ela-é-legal demorou um bocado.

    Ainda acho esse casal Owen/Amelia um tanto estranho. 😛

    Responder

    1. Sim, eu tbm!! Acho que ela estava travada demais nas primeiras aparições.

      Sério? Eu achei que combina, talvez porque os dois são assim, meio desajeitados na vida…

      Responder

  2. Sempre gostei da Amelia, desde Private Practice. Foi muito lindo o episodio das velas, pq ela teve tda sensibilidade para lidar com a situaçao, afinal teve um bebe anencefalo e sofreu mto. Acho q ela e o Owen vai dar um sambinha bom.
    Simone, vc nao ta assistindo a serie da Viola Davis?

    Responder

    1. Eu já não assistia mais a Private quando ela entrou, mas gostei da personagem logo de cara em Grey’s.

      Eu assisto sim, mas comecei na agenda americana e agora só faltam os últimos episódios. Não consegui me decidir se gosto ou não. Ou melhor, gosto, mas tem bastante coisa que me irrita.

      Responder

Deixe uma resposta