Chicago PD: What Do You Do (2×15)

Dá-lhe Burgess!!! Os roteiristas de Chicago PD entregaram um excelente episódio centrado nessa querida personagem, que só prova a cada dia que é merecedora de toda a atenção que Voight dedicou à ela.

Sim, eu sei que ela foi um pouco inconsequente. Quer dizer, não diria inconsequente, afinal ela é uma policial, mas ela não soube medir o perigo da situação em que estava se colocando e acabou enfiando a ela e Roman numa encrenca para a qual eu não via saída.

Primeiro acharam que tinham resolvido tudo quando o chinês morreu, aí o bandido que já estava lá resolve que eles não vão sair vivos, quando eles quase conseguem, aparecem outros dois, um delas mais ruim que os três anteriores juntos. Quando eles finalmente se livram desse também, respiram aliviados e estão a caminho da saída, mais dois chineses aparecem.

Sim, Burgess ficou chateada porque o cara acertou o que ela tomava de café da manhã e acabou desbaratando todo uma operação de tráfico. E ainda teve a presença de espírito de dizer que os bandidos estavam cercados e, depois, de salvar o bandido e o Roman.

Agora, se não fosse o fato dela ser previsível, o Ruzek não ia estranhar o sumiço e ela e o Roman não iam conseguir escapar daqueles últimos dois – até porque eles já tinham usado tudo que tinham ali.

Chicago PD: What Do You Do 2x15 s02e15 Burgess

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. GeZuis … que aflição !!!

    primeiro achei que a Burgess tinha metido os pés pelas mãos mas ela conseguiu resolver apesar de a cada hora a coisa só piorar … ainda bem que ela tem um namorado que a ama demais para ficar preocupado e ira atrás dela … muito amor pelo Ruzek

    Responder

Deixe uma resposta