Chicago PD: Disco Bob (2×12)

Olha, primeiro episódio em que eu não estou com o Voight desde o começo da investigação, primeiro porque seria simples demais se o marido fosse o culpado, segundo porque ele realmente me parecia inocente.

Agora, imagino que não deve ter sido fácil para o Voight pedir desculpas, ainda que justificando suas ações com todo histórico de que na maior parte das vezes o culpado é o marido.

Chicago PD Disco Bob 2x12 s02e12 voight

Aqui entre nós a coisa estava realmente difícil, sem muitas opções de suspeitos, ainda que o trabalho da moça pudesse atrair inimigos e o tanto de mentiras em que a família vivia não facilitou nada.

E, enquanto estávamos quebrando a cabeça com o caso, Lindsey passava mais um péssimo dia no trabalho e Ruzek tinha que lidar com os problemas que seu pai, Disco Bob, tem com Voight. Ainda bem que o Al conseguiu falar o bastante para sossegar Ruzek, já que a gente sabe que ainda tem mais coisa aí.

As apostas para o retorno de Lindsey para a equipe foram muitas e os que apostaram no “volta já” se saíram muito bem. O problema aqui é eles fazerem justamente o que a gente já sabia que faria, ou seja, ela voltou rapidinho com o rabo entre as pernas e não teve nada que justificasse a saída em primeiro lugar. Eita trama inútil.

Quer dizer, parcialmente inútil, porque eu realmente não sei o que ela e Jay vão fazer agora que voltaram a ser colegas de trabalho… Além disso, Lindsey perde pontos ao não saber lidar com dificuldades sem o “pai” por perto.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta