Sleepy Hollow: This is War (2×01)

Eu já estava reclamando bem mentalmente, nem rindo da referência clara a Supernatural quando eles abrem aquele porta-malas, quando Henry reaparece nos mostrando que o um ano passado desde os eventos do final da última temporada eram uma ilusão.

Uma ilusão para encontrar uma chave. Estamos todos ainda em guerra.

Sleepy Hollow this is war 2x01 s02e01

Sleepy Hollow está de volta e ainda que eu não tenha ficado 100% satisfeita, gostei do que vi. Talvez tenha sido rápido demais para resolver toda a questão de Ich enterrado vivo e Mills no purgatório, mas eles com certeza usaram o charme para nos deixar satisfeitos.

Ou vai me dizer que Benjamin Franklin nu a espera de uma tempestade, tentando destruir a chave do purgatório e criando seu próprio alfabeto não foi algo interessante de se ver?

Além disso, temos o fato de Moloch estar louquinho para invadir a terra com um exército de mortos-vivos, plano que ela não vai abandonar só porque a chave foi convenientemente destruída depois da fuga de Mills e Ich pela porta principal.

Dúvida do dia: ninguém pode sair sem outro ficar a não ser que carreguem a chave, agora, como é o Moloch conseguiu mandar aquela armadura enfeitiçada pro lado de cá? Porque, se eu fosse ele, eu mandava duas ou três, já que a dupla de heróis da série parece disposta a lhe dar trabalho.

Já a pulga atrás da orelha incomodou mesmo foi com a saída de Ich do túmulo: da onde ele arrumou aquela pólvora? E como assim ele explodiu tudo e saiu sem um arranhão?

É, em nome da magia e do sorriso do protagonista, que mostrou que consegue mesmo se virar sozinho, não somente saindo da cova, como ainda conseguindo libertar Jenny – ele definitivamente precisa aprender a dirigir -, estou perdoando algumas mancadas. Combinado?

P.S. Katrina e o Cavaleiro sem cabeça… Será que demorará para Ich perceber que a esposa ainda está viva?

P.S. do P.s. John Noble é muito amô!!!

P.S. do P.S. do P.S. Naquele momento do porta-malas Ich ficou com um jeitão Dean que lhe fez bem, viu?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. o começo me fez pensar de que eu tinha perdido algo, fiquei aflita pois sabia que aquilo estava muito errado …. e não é que foi uma ilusão hehehehhehe

    Simone o Ich conseguiu a pólvora pois o solo era rico em enxofre que queima com facilidade e usado para fabricação de explosivos, mas o fato do nosso herói sair ileso é um fato sobrenatural

    o tom Supernatural com toques de Dean foi bem apropriado ao episódio

    e o cavaleiro sem cabeça sensualizando sem camisa …. heheheheheheh

    Responder

Deixe uma resposta