Grimm: Dyin’ on a Prayer (4×04)

Gente, gente, será que vai dar sopa de Juliette pro Nick voltar a ser Nick? Dois sonhos num feitiço só: Nick voltando a velha forma Grimm e Juliette sumindo de cena.

Grimm: Dyin' on a Prayer 4x04 s04e04 elizabeth monroe rosalee nick

Tá, seu si, narizinho cheira pum não vai sumir assim de uma hora para outra, na verdade estou até vendo a moça dando uma de difícil, não querendo ajudar, e depois se sacrificando por seu grande amor.

Grimm: Dyin' on a Prayer 4x04 s04e04 thereza trubelGrimm: Dyin' on a Prayer 4x04 s04e04 thereza trubel

Mas, segurando a ansiedade um tanto, falemos desse episódio lindo de retorno de nossa série querida: o golem dos judeus retorna à série, dessa vez para proteger um menino de seu padrasto e o irmão deste, e Trubel salva o dia, não por ser Grimm, mas por saber realmente se conectar ao garoto.

Primeiro eu gostei muito dessa retomada, que também serviu para ensinar à Trubel, e nos lembrar, que existe mais do que os wesens no mundo para nos assustar.

Segundo: o episódio todo foi muito legal. Teve drama, teve ação, teve suspense e um fechamento bem a altura da história que estavam contando.

Não somente isso, conseguiram manter a história interessante enquanto Elizabeth, Monroe e Rosalee trabalhavam em descobrir a crua definitiva para Nick e Adalind acabava em um lugar bem mais assustador do que as masmorras do castelo.

E ainda lançaram o começo de uma nova trama: Monroe e Rosalle era os verdadeiros alvos dos caras no carro ao final do episódio passado. Tudo por conta de um casamento entre espécies. É, preconceito não é exclusividade de humanos ‘normais’.

Ainda: soltei um UFA enorme quando Trubel contou o que aconteceu no rapto para o Nick. Mais que isso, amei que ela tenha deixado o cavalo para que ele soubesse aonde procurá-lo, sinal de que ela realmente confia nele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Ainda bem que o nome da atriz que faz a Trubel aparece nos créditos. No começo ficava no final. Será que os roteiristas estavam jogando verde para ver se dava certo? Eu adorei a personagem. Tomara que fique mais tempo e que contem tudo para o Wu. Acho que nós, os fãs, vamos ganhar muito com o Wu interagindo com os Wesens (rsss). E a cena da delegacia, com a volta do Renard, hein? Adorei. E adoro, cada vez, mais o nosso capitão, o Nick, a Rosalee, o Monroe, o Wu e a Trubel. Mas Juliette, afff!

    Responder

    1. Ela começou como participação especial, só neste temporada foi confirmada como regular. Acho que eles apenas não tinham ideia de como ia funcionar, além disso, por conta das regras das premiações, os nomes de participações só podem ser exibidos no final e raramente o status de contratação muda dentro de uma mesma temporada, pelo mesmo motivo.

      Responder

Deixe uma resposta