Lili A Ex: Casamento? (1×14)

Um episódio agridoce encerrou a primeira temporada de Lili A Ex – figas feitas pela segunda temporada, faz favor – quando vemos uma Lili que, bem, nada tem de Lili: ainda que fosse apenas uma demonstração do quanto a ideia de perder Reginaldo lhe doía, Lili em negação é algo que parte meu coração.

E, ainda que Maria tenha arrasado nos mostrando o quanto ela consegue ser contida, sem sua personagem principal em estado normal o episódio ficou vazio. Cadê as caras e bocas? Cadê os tons estranhos de voz? Tá, eu sei, Fofocop até que se saiu muito bem, mas nenhum de nós estava lá para ver a noiva doida.

Do outro lado, afinal eu já me recuperei depois que Lili sambou de maiô dourado, não imagino outra forma dela conseguir fazer o Reginaldo se tocar da besteira que estava fazendo, já que a Lili sem exageros foi a única forma dele sentir a falta dela.

Só que, eu, você e o milkshake gigante de chocolate sabemos que nada nunca é simples o bastante para esses dois e a demora da Lili em dizer “não casa” vai me fazer roer unhas até eles voltarem.

lili a ex casamento? final de temporada 1x13

E ainda vou dar pontos extras para o resto do elenco: poucas vezes a gente valoriza uma “escada” bem feita e todos aqui funcionam bem demais, inclusive demonstrando o quanto uma Lili “anormal” acabou desestabilizando o grupo todo.

P.S. do P.S. Gente, como assim eu não acho um Gif nessa internet com as caras da Lili? Tantas oportunidades de utilizá-los!!! Tantas!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *