Haven: Nowhere Man (5×07)

A gente nem pode comemorar direito que Mara e Audrey agora são pessoas separadas e kabum, sumiram com o Nathan. Sim, eu sei, a gente gosta mais do Duke, mas a Audrey gosta do Nathan e eles ficam nessa “vibe Feitiço de Áquila” e a gente acaba sofrendo junto.

Com isso e com a Mara viva.

Confesso que foram várias as perguntas que acabaram em minha cabeça neste episódio: por que não mostrar Mara aos Guardiões, provando que Audrey é Audrey? Não é bem pior deixar o bando de malucos a ponto de sequestrar a Audrey?

Na verdade eu teria entregue de boa a Mara aos Guardiões, mesmo não fazendo a mínima ideia do que eles poderiam fazer com ela de modo que conseguissem resolver as perturbações todas, mas os roteiristas arrumaram uma desculpa nova para mantê-la viva depois de sabermos que ela e Audrey realmente não estão ligadas: Nathan invisível.

Nathan e mais um monte de invisíveis, de fantasmas, vivendo sem serem percebidos pelos demais moradores. Eu ainda estava digerindo isso quando Nathan volta ao cemitério e parece que os Guardiões e Mara não são os únicos problemas na cidade. Creeepppyyyy!!

Haven: Nowhere Man s05e07 Nathan

P.S. Foi impossível não pensar no Feitiço de Áquila, afinal, mesmo que Nathan não tivesse virado fantasma, já sabemos que ele não pode mais sentir Audrey. Alguém mais pensou em Mara usando isso de alguma forma?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta