Haven: The Old Switcheroo (1) (5×05)

E você aí, rindo com o Duke falando tudo trocado e sem imaginar que em The Old Switchoo era coisa ia ficar mais estranha com o povo trocando de corpos. Se Duke trocando de corpo com Nathan era algo previsível, Dwight e Gloria foi simplesmente hilário!

Meu único problema foi com Vince e Dave, não porque não combina, mas porque eu já não consigo guardar o nome deles com os dois em seus próprios corpos, a essa altura nem adianta me perguntar mais quem é quem.

Só sei que um foi adotado e definitivamente tem muita coisa do seu passado perdida e que podem fazer toda a diferença para Mara, ainda mais porque os dois acabaram achando uma lumina aberta fora da cidade de Haven. Já o outro é o ex líder dos Guardiões que se apaixonou por uma versão anterior da Mara. Sim, eu sei quem é quem, só não sei os nomes.

E, já que neste episódios eles resolveram enfatizar o fato de um deles ser muito alto e o outro baixinho, bem, agora virou Baixinha e Grandão mesmo.

E vamos combinar que toda essa encrenca pode até ter complicado algumas coisas com relação ao plano vamos libertar a Audrey, mas eu estou aqui achando que os segredos a serem descobertos pelos dois irmãos vão poder ajudar muito depois.

Bem ansiosa pela segunda parte dessa trama.

Haven: The Old Switcheroo (1) 5x05

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta