CSI: Rubbery Homicide (15×08)

Não, você não leu errado e não, eu não estou louca. O AXN pulou os episódios 6 e 7 desta temporada de CSI e exibiu o episódio 8 na quarta passada. Por que? Dizem que a confusão todo dos canais do grupo na semana passada – além de pularem dois episódios de CSI, eles também repetiram os episódios de reprise da semana anterior, inclusive das séries exibidas diariamente fora do horário nobre – seria por conta do ataque hacker que a Sony Pictures sofreu. Aqui entre nós, acho que só o estagiário poderá responder com a verdade.

Se nas próximas semanas os episódios esquecidos serão exibidos? Se eu fosse vocês daria uma passada pela fanpage do canal e reclamava, só por garantia, porque é bem capaz deles simplesmente deixarem para lá.

Ainda assim, a exibição fora de ordem não prejudicou o episódio, já que eles não abordou nada da trama da temporada dos gêmeos malucos. Na verdade, Rubbery Homicide é um episódio que caberia em qualquer temporada, com história fechada, sem referências a nada de especial na vida dos personagens.

Quer dizer, valeu uma menção honroso ao Greg, que, trabalhando no turno noturno, não anda fazendo nada além de trabalhar e ficou chateado por ser facilmente identificado como policial quando eles estavam na tal boate das bonecas.

Falando das tais bonecas: impressão minha ou quiserem criar mais estranheza com esse negócio das bonecas de borracha do que elas realmente causariam? Não sei se eu que não me empolguei direito ou se é porque já vimos tantas coisas estranhas em Las Vegas que, bem, homens vestidos como bonecas já não me causam estranheza.

Ao contrário de filhas que tentam matar seus pais. Com isso eu sempre ficarei assustada.

 CSI: Rubbery Homicide 15x08 s15e08

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta