Chicago PD: An Honest Woman (2×05)

Quando eu fui escolher uma imagem para este texto eu pensei muito em usar o Voight olhando para a cidade enquanto o grandalhão barbudo tremia de medo ajoelhado. Depois fiquei pensando que aquela não era mesmo a imagem dele que ficou para mim depois desse episódio e nem é a imagem que eu tenho dele, apesar de, em Chicago PD, sempre reforçarem o lado bruto dele, o lado “mau policial” dele.

Porque quando eu penso no Voight, a despeito das cacetadas e tiros que ele distribui, é que ele é um cara que sabe bem a diferença entre certo e errado, ainda que abuse da linha fina que separa essas duas coisas. Quando eu penso no Voight, eu penso no cara que faria qualquer coisa para proteger um dos seus.

Chicago PD: An Honest Woman (2x05)

Ainda assim, fiquei tão surpresa quanto qualquer um quando descobri que o que ele tanto queria daquele cofre não era nem o dinheiro, nem algo comprometedor, mas apenas o anel de casamento da esposa dele, para que Justin pudesse fazer o certo.

Justin que parece ter se endireitado. Quase não acredito! Mas como eu estava enganada sobre a Olive – pelo menos o Voight também achou que a moça estava envolvida – vou me permitir acreditar que ele realmente vai dar um jeito de levar a vida correta agora.

Agora, só mesmo sendo de outro estado para ter coragem de se meter com o Voight, gente!

P.S. Antonio nem fez nada e já se meteu em confusão. Eu falei que esse negócio de trabalho paralelo não ia dar certo.

P.S. do P.S. Tá, vou dar um ponto pro parceiro da Bruges, pelo menos neste episódio ele agiu direitinho.

P.S. do P.S. do P.S. Que história mais estranha é essa de proposta de trabalho para Lindsey, heim?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. muito bom msm adoro esta equipe e unida uma familia me vejo como voight ja fiz coisa errada mais hoje mudei pro fazer o bem tenho vontadede algum dia conhecer a equipe dele sonho em participar

    Responder

Deixe uma resposta