NCIS: Semper Fortis (12×08)

A grande verdade é que, mesmo sendo a série mais assistida na TV aberta, NCIS já tem doze anos. E para quem emendou JAG em NCIS já são mais de vinte anos – estamos todos ficando velhos – e acho normal que exista uma falta de fôlego em um episódio ou outro.

E Sempre Fortis, apesar de abordar a questão delicada dos socorristas da Marinha americana, que ao contrário de seus colegas da força aérea e exército não podem exercer a profissão quando retornam das zonas de guerra, foi um desses episódios sem fôlego.

A falta de de fôlego aparece no ir e voltar com os suspeitos do acidente que não era acidente enquanto estávamos preocupados mesmo é que com o destino de Anna, a socorrista que desafiou a lei torta porque não poderia ficar parada enquanto via três jovens morrendo na sua frente.

Graças a Gibbs – quem mais? -, Anna não foi condenada à prisão. O duro é pensar que se não fosse realmente por ele ela poderia apodrecer na cadeia porque promotor, delegado, juiz e outras mais não estariam “nem aí” para sua motivação, para sua vontade de fazer o bem e provavelmente apenas repetiriam que “ela sabia que estava infringindo a lei”. Tem certas horas que a realidade deixa um sabor amargo na boca, ainda que tratada como ficção, não é mesmo?

NCIS: Semper Fortis 12x08

E Abby e suas regras de namoro? Bom, apesar de eu gostar desse moço novo, o que eu queria mesmo era ver a lista completa. Vocês também, né?

P.S. Fique de olho: no próximo episódio o marido da Bishop aparece, provando que não foi engolido pela esposa, e ele é LINDOOOOOOO!

P.S. do P.S. Gibbs paizão é muito amor!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. muito amor por esse série !!! depois de 12 anos, na realidade me encaixo na fã que emendou JAG com NCIS, a série ainda me emociona em trazer um tema tão bem conduzido … valeu a pena apesar de um tema muito controverso

    e sim é HOJE que conheceremos o marido da Bishop e como é lindo !!!

    Responder

  2. Marido lindo de morrer. Muita areia para o caminhão dela, viu?!

    Responder

Deixe uma resposta