Lili A-Ex: O Pixinguinha É Meu!!

A Lili chegou ao limite da loucura – ou pelo menos eu acho, afinal ela ainda pode surpreender – e resolveu afrontar a delegada Grace Kelly que engatou de vez um romance com o Reginaldo e que parece disposta a tirar a moça do prumo.

E tudo isso por causa de um disco do Pixinguinha, comprado pelo casal quando ainda estava junto e o que restou ao Reginaldo na partilha de bens. Até ele resolver repetir a trilha sonora com a nova namorada.

Eu, que não consigo concluir se gosto da Lili demais ou da Grace Kelly de menos, me diverti com os truques da figurinista para enganar a delegada e até fiquei com pena do Reinaldo, bobo o bastante para resolver fumar um baseado na frente da delegada depois de ter dito a moça que, bem, ela podia continuar sem as calças.

Bom, como sempre, essas situações absurdas são as melhores para que a Lili possa exercer sua imaginação – com direito a portas sendo derrubadas e, lutas de karatê imaginárias -, mas foi o Reginaldo que roubou as cenas, mesmo amarrado a uma cadeira.

lili a-ex o pixinguinha é meu 1x10 s01e10 lili reginaldo grace kelly fofocop

P.S. Engenheiros do Havaí não tem nada de Pixinguinha, viu, Fofocop  Grace Kelly!

P.S. do P.S. Bonzai, banzai, bonsai. Quem diria que uma “mini árvore” ia conseguir arrancar tantos sorrisos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta