CSI: Girls Gone Wilder (15×05)

É, pessoal, eu aconselharia Morgan, Sara e Finn a não tirarem outra folga juntas tão cedo porque, olha, nunca vi melhor para-raios de problemas que essas três. E isso num hotel no meio de Las Vegas com direito a convenção de policiais, ou seja, no lugar aonde você acharia que tudo ficaria seguro.

Elas com essas carinhas tão felizes por poderem aproveitar o final de semana. Coitadas…

CSI: Girls Gone Wilder 15x05 s15e05 Morgan Sara Finn

Principalmente a Finn, não é mesmo? Apesar de em teoria ela estar protegida, afinal fugiu da palestra para curtir o ficante, ela é que acabou presa com o cara a beira da morte enquanto todo mundo tentava entender o que afinal tinha acontecido, como um evento daquele poderia terminar de forma tão trágica.

Mas nada, NADA, pior do que a entrada triunfal da doutora Jane no palco com seus garotos. Quando tu acha que o pessoal não pode apelar mais…

Bom, como era de se esperar, o problema todo era uma dupla em busca de vingança, um por ter visto a família morrer após um bandido livre, e outro por ter perdido a carreira e culpa a sara por isso. Olha, o primeiro bem que merecia a sua, podia ter matado a tal da Jane de uma vez e com menos escândalo.

Na avaliação final: Sara escapou da morte, Morgan termina o episódio aos prantos e Finn de namorado novo. Bom, novo mesmo não era, mas também parece que não podemos exigir nada de novo nesta temporada.

P.S. Mas, gente, impressão minha ou a Finn já teve mais namorados nesse seu curto tempo de série que todas as demais garotas juntas??

P.S. do P.S. Então, Nick não volta na próxima temporada. É gente, último membro da equipe que se manteve esse tempo todo a despeito das escorregadas, vai partir e, depois de um episódio como esse, eu só consigo pensar: não seria bom aproveitar o momento e passar a régua?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Definitivamente essas meninas não podem relaxar juntas.

    Não vi sentido em colocar os dois vilões juntos e sem nenhuma conexão entre eles (tudo bem que eles queriam de alguma forma se vingar dos policiais/peritos, mas é muito azar os dois se vingando ao mesmo tempo). Cada um poderia ter rendido episódios separados e com uma maior qualidade na história.

    E a palestrante com aquele show do clube das mulheres, desnecessário! E no final não aconteceu nada com ela? Acho que teremos o desprazer de encontrar com essa senhora novamente.

    A única coisa que gostei do episódio foi o diálogo inicial das meninas. Cada uma com expectativas diferentes quanto ao amor.

    Sempre assisti todos os CSIs, mas tá na hora de encerrar a série, caso contrário ao invés de boas lembranças, vamos pegar raiva.

    Responder

Deixe uma resposta