Chicago PD: Chicken, Dynamite, Chainsaw (2×04)

Confesso que eu continuo olhando para o título deste episódio e rindo sozinha, além de ter ficado a espera de ver quem soltaria a frase da noite. E não deixa de soar como  dinamite a revelaçãode que o pai de uma das meninas sequestradas não só sabia quem estava por trás do sequestro como ainda, ao invés de falar com a polícia, entregou o contato do pai da outra guria para eles.

A estupidez humana sempre pronta para surpreender.

Chicago PD: Chicken, Dynamite, Chainsaw 2x04 s02e04

Graças aos segredos de um dos pais o sequestro de duas garotas acabou dando bastante trabalho para todo mundo da equipe e ainda mexeu bastante com Voight, que também descobriu que será avô, e com o Antonio, cuja filha apareceu na delegacia.

Bom, a gente achando que ele e a Nadia acabariam tendo algo, mas aquele olhar final dele para a “esposa” número três do ricaço para quem ele foi prestar serviço, bem, me diz que ele vai é se meter em confusão da boa.

Falando em confusão: eu simplesmente NÃO consigo confiar nesse tal Roman. Muito desconfiada de que esse cara não é flor que se cheire e eu preferia muito que o Antonio não se metesse nos negócios dele.

Confesso que estou morrendo de medo da guria estar enganando o Voight, seja sozinha, seja induzida pelo filho dele. Quero muito estar enganada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Concordo com tudo que vc escreveu. E essa garota que apareceu do nada, falando estar grávida. Não gostei dela e vou gostar menos ainda, caso isso venha a prejudicar o Voight.

    Responder

Deixe uma resposta