NCIS: The San Dominick (12×05)

E Gibbs já tinha tirado o fio vermelho. Juro que nesta ele me enganou direitinho. E vocês não acham que eles está cheio das gracinhas nesta temporada de NCIS? Ele cheio de gracinhas, McGee todo sério… Nove anos depois nada é exatamente como parece.

NCIS: The San Dominick 12x05 s12e05 mcGibbs

Tá, eu sei, nem foi lá um episódio muito bom e a gente já sabia que o Bob estava devendo uma desde o momento que ele contou aquela história da carochinha pro Tony – assim como a gente sabia que nada era exatamente o que parecia desde o momento que a equipe abordou o navio .

Eu já estava crente de que eles eram todos piratas, então alguma surpresa eu tive quando descobrimos que pelo menos pirata, o Bob não era.

Do outro lado, foi um episódio em que McGee, Abby e Bishop tiveram que trabalhar por conta própria. E, além da criação de uma regra nova, a 70, os três bem deram conta do serviço enquanto Gibbs tinha que prender o pirata, salvar a tripulação e desarmar uma bomba – e Tony dava uma de papagaio de pirata da Borin.

Diga-se de passagem eu adoro a Borin.

Agora, o McGibbs se escondeu rapidinho quando o verdadeiro chefe apareceu, né?

P.S. Ahhh, vocês acham mesmo que um dia eu vou chamar o Bob de qualquer outro nome? Não estou nem aí qual é o papel, ele é o Bob.

P.S. do P.S. Bishop assistindo Star Trek e querendo falar ao Gibbs sobre o assunto. Sem preço.

P.S. do P.S. do P.S. Tony comparando negociação de reféns e encontros. Olha, vou te dizer que ele tem seu tanto de razão…

NCIS: The San Dominick 12x05 s12e05 Tony Borin

 

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. eu como uma fã de Star Trek desde criança e tendo o Capitão Kirk (o Shatner pois o Chris Pine não me convence) como o melhor capitão da franquia tenho que dizer …. O GIBBS ARRASOU !!!

    acredito piamente que o Gibbs e Kirk juntos dariam ótimas cenas, e me maravilho em saber que com 12 anos de estrada ainda conseguimos ficar surpresos … o Gibbs já tinha tirado o fio vermelho, magnífico \o/

    e o McGee e eu tivemos a mesma reação quando a Bishop diz que Star Wars e Star Trek são a mesma coisa …. NÃOOOOOO !

    e o mais importante Simone : TONY NÃO ESTÁ MAIS COM A LEIA !

    adoro quando a Borin aparece, e eu também sempre irei chamar o Jim Beaver de Bob pois Bob é eterno

    Responder

Deixe uma resposta