Chicago PD: Call It Macaroni (2×01)

Stillwell não está mais bem… Sei, a piada foi infame, mas eu já odiava o moço antes mesmo dele me dar motivos para tanto, imagina como me senti ao vê-lo cair após ter ameaçado Voight e matado Jin – Eu sabia que não tinha sido o Voight! Eu sabia!

Essa foi Chicago PD voltando para nossas telas e corações e prometendo uma segunda temporada tão boa quanto a primeira.

Chicago PD Call It Macaroni 2x01 s02e01 stillwell sendo preso

Tão boa e com certeza com novidades, já que o segredo de Voight foi finalmente revelado. Quer dizer, uma parte dele: Voight assumiu para sua equipe o acordo que havia feito para poder voltar a trabalhar. Para se livrar de Stillwell  ele entregou segredos conseguidos pelo Jin. Mas ele ainda tem todo aquele dinheiro no cofre. Mais que isso: ele tem vários documentos naquele cofre que, acho eu, podem garantir um bom tempo de paz.

O duro é isso, não é mesmo: nem dá para sentir raiva do Voight porque tem gente muito, MUITO, pior que ele. Pelo menos ele usa o sistema além do interesse próprio e ele não trai policiais nem gente honesta.

Como caso da noite, enquanto Voight colocava em ordem as coisas, o pessoal da equipe precisou encontrar a principal prova contra um ‘mafioso moderno” – vamos chamar assim – desaparecida em um roubo que não fugiu ao tema principal do episódio: informações em teoria sigilosas da justiça que acabaram em mãos erradas, provavelmente por dinheiro.

O pessoal resolveu a encrenca, mas o esquentadinho do Jay, talvez exorcizando outros demônios, acabou com um cartaz de procurado com sua foto e o valor de cem mil dólares por sua cabeça. Certeza de que essa história renderá muito.

P.S. O santo parceiro sem noção que arrumaram para a Burgess, heim?

P.S. do P.S. Burgess que continua com o Ruzek, quase morto neste episódio. Só não entendi se ele não está mais noivo ou não…

P.S. do P.S. do P.S. Lindsay, cuja mãe apareceu, está preocupada com Jay e Nadia, mas eu estou achando que não é com ele que a moça vai acabar se enrolando…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. primeiro quero parabenizar ao canal Universal em oferecer a exibição com a opção de audio tanto dublado como original com ótimas legendas, sempre falo que as legendas da Universal são ótimas pois além de serem de uma qualidade alta também trás nos créditos quem foi que fez, isso sem demorar muito entre a exibição americana e daqui – o que são 41 dias de esperas em relação a Sherlock que se leva 3 anos ???

    nunca duvidei de que o Voight tivesse matada o Jin, já deu para conhecer que não é assim que ele conduz a vida, mas fiquei muito contente de ver aquele canastrão se f#$%& … heheheheh

    e que carinha é esse o parceiro da Burgess !!! tô sentindo que vai vir confusão por aí, e também quero saber se o noivado foi ou não pro ralo

    olha sei que o Voight não é flor que se cheire mas eu admiro muito o trabalho que ele faz, se tivéssemos mais policiais como ele a criminalidade teria uma queda bem sentida

    Responder

Deixe uma resposta