Lili A-EX: Invasão de Privacidade (1×02)

Dizem por aí – eu juro que ouvi, mesmo não lembrando aonde – que loucura que é loucura nunca anda sozinha. Seja porque precisamos de outro para classificar a loucura, seja alguém para nos acompanhar na “viagem”.

Algo me diz que, no caso que “discutimos” aqui, Reginaldo não somente é necessário por ser o objeto da loucura de Lili, mas porque ele embarca na loucura junto com ela.

Ou você vai me dizer que ele aceitar tão “pacificamente” que a moça não somente fosse morar no apartamento ao lado do seu, mas que ela entrasse em sua casa para verificar junto com ele suas amigas no Facebook.

Eu, na verdade, já estava bem convencida de que o Reginaldo quer é a ex-esposa de volta… Até que apareceu a tal professora de inglês cheia de elogios e com cara de quem é normal. Normal o bastante para ganhar o apelido de “Tipa”.

Mas anormal o bastante para achar a briga dos dois coisa da vida – tudo bem que ela não viu a briga no estilo faroeste que vimos, não é mesmo? Bom, na verdade de perto ninguém é normal, não é mesmo?

lili a-ex invasão de privacidade 1x02 s01e02

P.S. Isso que eu chamo de bad hair day, heim, Lili?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta