Livros: Cat vs Human

Hummm, cheguei no meio de setembro entregando a resenha do livro do Desafio Literário do Tigre de agosto. Torçam por mim e quem sabe eu leia o de setembro em 13 dias e escreva a resenha. Todo mundo fazendo figas!

Cat Vs Human foi o presente de uma amiga querida que me ensinou o que era ser uma cat person quando eu ainda nem sabia que era uma – ai essas crazy cat ladies. Ele havia sido folhado várias vezes desde então, ficando sempre ao lado da cama, mas eu nunca o tinha pego para ler de cabo a rabo.

crazycatladyPois bem, dizem que existe o momento certo para você ler um livro e agora sendo colega de quarto de três gatos e uma cã eu pude me identificar ainda mais com as pequenas tiras “juntadas” no livro, já que a ilustradora Yasmine também vive com três gatos, um cachorro e um marido – só faltou colocar uma guria no meio pra moça entender que a vida selvagem, bem, pode ficar mais selvagem.

Cat Vs Human é um livro para amantes dos bichanos, não tem jeito. Afinal, quem mais se identificaria com a difícil situação de colocar um gato dentro da caixa de transporte e acabar todo arranhado ou com o fato de que, não importa a ocasião, não importa a roupa, você sempre terá pelos na sua roupa? Sempre!

O livro traz a seleção de 100 tirinhas a autora e é perfeito para ler sem compromisso e dar boas risadas. Eu não poderia achar exemplar melhor para o mês do riso do Desafio!

desafio literario do tigre

P.S. Qualquer semelhança entre a imagem deste post e minhas noites de sono não é mera coincidência.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta