Bates Motel: Meltdown (2×08)

Todo mundo seguro no sofá por aí? Não é por nada não, mas este último episódio foi daqueles de nos deixar de queixo caído e com o desejo sincero que Bates Motel fosse série do Netflix ara podermos devorar os episódios seguintes sem nem ir ao banheiro.

Ou alguém aí ainda tem dúvida de que agora o Norman da série vai nos revelar como virou o Norman do filme?

Bates Motel: Meltdown  2x08 Norman Norma Romero

E não é somente ele não que degringolou: Norma concluiu que “deu pra ti” e foi atrás da própria felicidade já que o “seu jeito de proteger” o filho parece não dar mais certo. O que ela não poderia imaginar é que Romero ia escolher justo esse momento para colocá-lo contra a parede querendo saber a verdade sobre o que aconteceu com a professorinha e que, em seguida, algum doido ia aparecer e levar o menino consigo.

Apostas? Eu pensei primeiro em homens do Nick, ainda mais depois do comentário dele pelo fato de Norman e Norma serem muito ligados. Depois pensei que seria óbvio demais e que nesta série é óbvio e que, no final das contas, o Dylan foi falar com o Nick então ele não teria porque fazê-lo.

Mas aí eu pensei de novo e de novo e quando minha cabeça já estava fervendo eu desisti de fazer teorias. Ufa, vou esperar para ver.

Falando em Dylan: alguém mais ficou com a impressão de que a Jodi só o está manipulando, se fazendo de coitada e que, no final das contas, ela está louca para se livrar do irmão problema?

E o Romero? Poxa, estou cada dia mais fã dele! Como uma leitora aqui do blog bem definiu: ele tenta manter um mínimo de dignidade em uma cidade em que a moral é toda torta.

P.S. Meltdown foi um nome mais que adequado ao episódio, não foi mesmo?

E, atenção, amanhã tem exibição dupla: o Canal Universal a partir das 22,h, os dois últimos episódios inéditos da segunda temporada de Bates Motel: The BoxThe Immutable Truth.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Meltdown é o título muito usado em séries, foi um dos episódios de JAG em que NCIS fez sua apresentação, até em Grimm tivemos um episódio com esse título

    me impressiona como os roteiristas conseguiram que Norma e Norman se tornasse personagens empáticos para o público, eu me importo com o que acontece com eles e me surpreendo com o que acontece mesmo sabendo o que o Norman irá se tornar

    o xerife Romero desde o começo teve a minha atenção, fico feliz de ver o desenvolvimento dele na história

    e amanhã vamos ter uma maratona de Bates Motel com a exibição dos 5 últimos episódios

    Responder

    1. Menina, fui viajar e ainda não vi o final, tô aqui escrevendo pro blog, mas louca pra cair de cara nos dois episódios finais.

      Eu achei Meltdown legal pelo momento do Norman, afinal parece que o pouco de normalidade que ele tinha está desaparecendo a olhos vistos e que a partir de agora a coisa deve ficar feio.

      Responder

Deixe uma resposta