Scandal: No Sun on the Horizon (3X13)

É, meus senhores e minhas senhoras, não está fácil para ninguém. Muito menos pro moço que está tentando disfarçar a barriga da Olivia papo usando do mobiliário da série: tem coisa mais horrível do que esta retratada na segunda imagem deste texto?

Scandal: No Sun on the Horizon (3X13)

Eu falei que a fase “não ligo para como estão fazendo isso” já tinha passado, não falei? Alguém fala para eles que é melhor planos fechados apenas no rosto, casacos e vestidos maiores e bolsas na frente da barriga que isso?

Bom, mas o que interessa mesmo desse episódio esta retratado nas demais imagens: Sally e seu desejo de perdão – gente, melhores cenas são as quando ela está completamente pirada -, Jake assumindo que a vida não é fácil mesmo e que Papo jamais deixará Quase-Kennedy para trás, então melhor fazer seu trabalho direito, e o gancho do morreu ou não morreu do promotor mais o James.

Pobre James, tinha acabado de mudar de ideia quanto ao marido…

Momento para guardar na memória: Olivia tendo um ataque de riso ao constatar que todos são assassinos ou quase isso. Bom, já dizia o ditado: diz-me com quem andas e te direi quem és.

Melhor virada de história: Quinn virando agente do B613. Vamos combinar que Olivia só usou da moça, assim como usa daquele povo todo que bate no peito se dizendo gladiador, e ela merece futuro melhor. Tá aí, aprendi a gostar dela.

Só faltou a Mellie e o amante para eu ficar feliz de vez.

P.S. É não é a que a ACME vende papel mesmo?

P.S. do P.S. Jake dando piti que quer uns hambúrgueres e cerveja já que vai se prestar ao papel de namorado falso: não tem preço!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. que pena a Sony ter tirado as reprises de fim de semana de Scandal, parei de seguir com a série

    🙁

    Responder

    1. Ai, Cleide, sinceramente estou cada vez mais desanimada com esses canais, viu? Agora correram com o final, dois temporadas nesta quarta, mais dois na próxima, eles definitivamente nunca ouviram falar em planejamento…

      Responder

Deixe uma resposta