E se a vida dos Winchester pode ficar mais complicada, por que facilitar? Se a minha preocupação era com a saúde de Dean por conta da tarefa de eliminar Abbadon, agora estou mais preocupada com a sanidade dele e com os planos de nosso amigo Crowley para o castor.
Uma amostra de que Dean não está nada bem nem foi o fato dele esconder algo do Sam – porque, né, quem nunca? – mas o fato dele não reconhecer um demônio quando está olhando para ele e achar que se tratava de um caçador querendo matar Crowley. O que será que o rei dos infernos está aprontando?
Bom, enquanto o Dean está lá enfrentando os demônios, internos e amigos, Sam saiu para investigar a esposa que “surtou”. Eu confesso que eu ri quando ela começa a acertar o marido depois que ele reclama do fato do prato do dia ser repetido.
Questão que ela não foi a única, muita gente começou a deixar para lá as “inibições” e fazer o que bem queria da vida. Achei irônico Sam identificar isso com o que ele passou sem alma, já que fazia tempo que ele não se sentia culpado por aquela fase – aquela em que ele continuava com a mesma cara de nada, mas a gente podia falar que ele estava atuando bem.
No final das contas era Abbadon aproveitando para aumentar seu exército fazendo “plantio de demônios”. Como é que ninguém tinha pensado nisso antes?
Só que eu achei péssimo o Sam não contar ao Dean o que descobriu sobre o passado de Abbadon e a ligação dela com o avô deles quando ligou para ele, seria um bom motivo para o moço largar de se lamentar e ter medo – ponto para o Crowley – e voltar ao trabalho.
Até porque Sam bem que precisava de uma ajudinha para dar conta da madre superiora dos infernos: exorcismo por celular é algo tremendamente moderno, não é não? E se a bateria acaba?
P.S. Momento Crowley da noite:
Link Permanente
So Seriously !!! Crowley é fã do Coringa … hehehehehheh
até que quando o Sam descobriu a ligação do seu caso com Abbadon eu achei que ele deveria ter contado tudo para o Dean, mas aí eu entendi o Sam de não contar pois o Dean estava tão obcecado em achar que não iria ser nada bom pra ele … então o Sam fez o que podia e conseguiu
Abbadon era apaixonada pelo Henry … lalalalalá
será um achado para ser usado contra ela ?
Link Permanente
Opa, certeza, porque ela não poupou o moço só para poder se infiltrar não, tinha coisa ali. E olha que o Dean tem o jeitão do avô,heim???
Link Permanente
Hahahahahahahaha, “aquela em que ele continuava com a mesma cara de nada, mas a gente podia falar que ele estava atuando bem”, hahahahahahahahahahahahaha ROFL!
Link Permanente
😛