Que bom que a Brennan não é do tipo bêbada chata, não é verdade? Ela já anda chata demais sóbria.
Agora sério: em mais um episódio bem medíocre desta temporada de Bones só Brennan e as meninas bêbadas no bar para salvar o dia. Ou melhor: só um marido perfeito como o Booth para salvar o dia, sendo capaz de até mesmo perdoar a Angela pelo que ela falou só para que a esposa tivesse sua melhor amiga de volta.
E sobre o caso? Bem, o que dizer de um caso que começa com alunos de uma escola descobrindo dentes em meio ao prato do dia e que acaba com carne de cavalo no mesmo prato? Bem, no mínimo foi indigesto.
Tivemos também a versão cientista de Brennan, o que gerou ótimo momentos com Booth. Eu até gostaria de vê-la novamente, quem sabe em mais diálogos com nosso antropóloga.
Do outro lado, resolveram juntar os dois mais chatos estagiários do museu, com pelos menos uns 15 minutos do tempo total destinados a briguinha delas, não ajudou nada, não é mesmo?
É, melhor lembrar do episódio como “aquele em que as meninas beberam”.
Link Permanente
Simone, eu gostei deste episódio por ele ser leve ainda mais que depois dele têm dois episódios emocionais e também por terem resolvido a relação da Angela com o Booth (Angela que me matou de inveja pelo abraço no Booth confesso que faria o mesmo) e claro por o Booth ser um marido maravilhoso.
Simone eu posso querer o Booth como presente de aniversário? O meu é no próximo mês
Link Permanente
só mesmo em Bones para tudo ser ao contrário … despedida de solteira depois do casamento , só fã mesmo para engolir e entender
muito amor e sempre pelo Booth <3
pois é o que ainda me prende a série