Grimm: My Fair Wesen (3×20)

Trubel é mais resistente do que o Nick imagina e mais doce do que eu poderia supor. Afinal, quem de nós não imaginou a moça saindo pela porta dos fundos mais de uma vez? Principalmente depois de encarar a difícil conversa com Monroe e Rosalee, que sabemos ser uns doces, mas que ela jamais poderia supor.

Grimm My Fair WesenTrubel 3x20 s03e20

Tudo bem, ela até pensou em ir e Nick fez o melhor que podia para que ela ficasse: se dispôs a ajudá-la, mas lhe deu liberdade para partir, transmitindo segurança. Não deve ser fácil passar a vida vendo monstros, sendo tratada como louca e vendo morrer as pessoas de que mais gostava.

A única coisa é que ela acabou de ir de uma ponta a outra: de quem se achava louca a alguém que acha que todo mundo sabe o que um wesen é. Eu quase pulo quando ela solta a verdade na frente do Wu – que por mim já saberia da verdade faz tempo, não é?

Tudo bem que Nick ainda precisa aprender um pouco mais sobre cuidar dela: definitivamente enfiá-la no carro enquanto investiga um caso e deixar que ela acabasse como “policial disfarçada” não foi o mais seguro a fazer. Apesar de eu reconhecer os benefícios disso, afinal não dá para imaginar uma outra forma do casal estranho ter sido pego não fosse por ela.

Achei muito bom que ela tenha decidido ficar e, mais que isso, que ela tenha começado seu próprio diário wesen para guardar.

E Adalind? Bem, ao que parece e missão dela para a realeza é um pouco mais complexa do que simplesmente matar Renard ou Nick. E eu confesso que tenho mais medo dela que de qualquer um de Viena.

P.S. Quem já sabia que o livro ia abrir com o sangue dela, levanta a mão!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Eu só não entendi porque, com Trubel aparecendo praticamente em todas as cenas, o nome da atriz não foi destaque logo na abertura. E acho que ela é mais fortinha porque passou mais tempo tentando se defender daquilo que ela via sem compreender.

    Responder

    1. Fátima, nas séries só aparecem na abertura o nome dos atores que são regulares, o elenco principal, a atriz ainda consta como convidada e mesmo para a próxima temporada, não sei se ela continua aparecendo nos episódios seguintes, ela não aparece como regular, mas como convidada recorrente.

      Responder

  2. Eu quis dizer nos créditos dos atores convidados. O nome dela só aparece no final. Pelo destaque que estão dando ao personagem, a atriz merecia e, outra coisa, às vezes, colocam o nome de um ator que só faz uma cena!

    Responder

    1. Aí a coitada padece do problema da ordem alfabética, como lá eles usam o critério aplicado ao sobrenome ela, cujo sobrenome começa com T, fica pra trás.

      Responder

Deixe uma resposta