Mais motivo pro desapego

desapega olx

Quem lê por aqui já sabe: desapego é comigo mesmo. E casas cada vez menores são para mim apenas uma desculpa adequada para fazer a energia girar e me desfazer do que não tem mais utilidade e que pode ter lugar especial na vida de outra pessoa.

Outro dia comentava com uma amiga, ao estar desapegando de alguns móveis do quarto da pequena que não é mais tão pequena, que no Brasil a venda de itens usados era algo recente, diferentemente de países europeus ou mesmo dos EUA, aonde as vendas de garagem são tradição – e encontrar “o achado” faz com que milhares de pessoas frequentem várias delas todas as semanas.

Mas esta é uma realidade que está mudando e a internet chegou para reunir vendedores e compradores de forma fácil e segura.

E a OLX não perdeu tempo: presente em mais de noventa países, o site permite que o vendedor cadastre gratuitamente seu produto com imagens e a descrição que julgar mais adequada, administre e acompanhe seu anúncio, inclusive através de aplicativo para os principais sistemas móveis, e compartilhe através de várias redes sociais.

Já os compradores podem buscar o produto usando filtros que facilitam a busca, seja para procurar algo mais próximo de sua casa, seja para encontrar o melhor preço disponível para um item. O contato entre vendedor e comprador pode ser feito através do próprio site, garantindo a segurança e sigilo para as duas partes.

Ah, falando em segurança: no próprio site você encontrará dicas para garantir que ao final você tenha realizado um bom negócio.

Fácil, não é mesmo? Acesse já www.olx.com.br  e veja quantas possibilidades de bons negócios estão disponíveis.

Eu, por exemplo, ando sofrendo de encantamento com uma cristaleira antífona que é um verdadeiro charme e está com um precinjo bem camarada.

Não esqueça: ao fazer seu anúncio, capriche nas imagens, elas são o maior atrativo para quem passa pelo site.

E eu já falei que é de graça? Sim, você não paga nada para vender ou comprar.

Ah, sim, ainda tem a ótima campanha que a OLX está fazendo na televisão, você já viu? Meu favorito é esse aqui:

selo publi-001

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta