Grey’s Anatomy: You Be Illin’ (10×18)

Cada dia mais apaixonada com a Meredith dos dias atuais, vocês não? Fiquei bastante surpresa dela ter assumido a apresentação do Derek, apesar de não enxergar outro futuro possível depois do neuro ter caído do mesmo vírus que quase todo mundo naquele hospital, e achei duplamente fofo.

Grey's Anatomy: You Be Illin' 10x18 s10e18

Diga-se de passagem: aquela cena da menina espirrando na Arizona e a médica espalhando o vírus pelo hospital me fez passar mal por conta, como se eu tivesse ficado doente. Dica do dia: depois que alguém espirrar em vocês, que azar, não encoste em anda, apenas dirija-se ao banheiro mais próximo e lave as mãos e o rosto, beleza?

Mas foi interessante descobrir qual é o superpoder da Arizona. Eu fico aqui pensando qual é o meu super poder… Acho que que saber que sua filha não vai limpar o quarto e que seu marido vai zonear a sua sala não conta, né?

Ah, sim, o episódio também serviu para lembrar porque eu não levo a Carol ao pronto-socorro nunca – a não ser quando ela arrebenta alguma parte de seu corpo e precisa de pontos – a fim de evitar que ela saia pior do que entrou.

Falando em sair pior: pobre garoto da bolha!! Eu nem consigo imaginar como os pais deles ficaram se sentindo quando concluem que não existe outro jeito de protegê-lo.  Horrível mesmo.

Que mais? Hummm, Alex pensando em virar cirurgião particular para não ter de se preocupar com o empréstimo estudantil: viu, Shonda, como existem soluções simples se alguém resolver deixar a série? Mas a gente sabe que o Alex não vai sair, então fico aqui pensando no caso terrivelmente dramático que vai fazê-lo continuar no hospital.

E Jo na ortopedia? Fiquei aqui pensando e realmente a Callie nunca teve ninguém para treinar, não é mesmo? Achei que as duas formaram uma ótima dupla.

Richard: merece passar um dia inteiro “reinando” só por ter judiado tanto dos residentes.

P.S. Homens com gripe ou virose são muito piores do que mulheres com câncer estágio 4. Eles são muito bobões neste quesito.

P.S. do P.S. Cristina super apagada depois de brincar de Mundo de Bob no episódio passado.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone, o Richard é único professor nesse hospital, porque os outros estão mais preocupados com problemas pessoais do que ensinar. O trabalho dele é muito bom.

    Responder

    1. Eu acho a Arizona uma ótima professora também. A Meredith. O Derek. Mas o Richard tem uma maturidade que ajuda bastante na tarefa.

      Responder

  2. Cê já tá pensando que a Arizona vai morrer e o Karev assumirá o cargo dela, né? A Shonda faz a gente pensar em tragédias o tempo todo.

    Adorei a Jo na ortopedia. Ela é durona, a especialidade combina. 🙂

    Responder

Deixe uma resposta