O mínimo que podemos falar é que Stepping Stone foi um piloto de tirar o fôlego. E, também, que ele é bastante adequado para nos convencer a voltar a ver Chicago PD.
O que se espera de um episódio piloto, além de obviamente atiçar nossa curiosidade para o retorno, é que ele apresente os personagens principais de forma convincente e de que ele consiga inserir os espectadores em seu universo particular.
E não houve dificuldade algum nas duas tarefas: você pode ainda não ter escolhido seu personagem favorito, mas você percebe que não vai demorar a acontecer – quer dizer, se você, como eu, não estava apegada a mãe e policial Jules, que não foi poupada logo de saída – e você vê muito bem, como diria meu pai, como a banda toca.
A unidade de inteligência da polícia de Chicago pode não ser sempre muito inteligentes, afinal deu pra sentir que o pessoal de lá vive com emoções à flor da pele, mas com certeza tem personalidade forte e está disposta a fazer seu trabalho.
O saldo do episódio: ao perseguir um traficante que anda arrancando, literalmente, cabeças por aí, a equipe acaba com uma policial morta, um ferido e o terceiro com seu filho sequestrado. Como não voltar para o próximo episódio se você está louco para saber como eles vão dar um jeito nisso, heim?
P.S. Confesso que a voz sempre susurrada do Voight me irrita um tanto, mas gosto do jeito deixa-que-eu-chuto dele.
P.S. do P.S. Nossa, falando em chutar: que vontade de chutar aquela sargento!!! Gostei da atitude da novata!
Link Permanente
eu adorei este piloto, me deixou com um gosto enorme de quero muito mais \o/
eu fui uma daquelas que em Chigaco Fire odiei o Voight mas aqui nesta série o seu personagem tem um potencial enorme para nos entreter, sei que teremos emoções bipolares para com ele mas creio que irá valer a pena
fiquei tb satisfeita de ver a Gabby e o Herrmann dando o ar no episódio
e parabéns a Universal em oferecer as duas opções de audio !