Revenge: Revolution (3×20)

Revenge chega a reta final, aquela em que os roteiristas apostam tudo para tentar salvar a temporada. Eu vi esse filme na temporada passada, depois de muitas reviravoltas uma final, literalmente, bombástica, e estou vendo que dessa vez eles começaram a gastar a verba antes.

Revenge: Revolution 3x20 s03e20

O que também foi impossível evitar foi lembrar do helicóptero de emergência desabando sobre Romano em ER, quando a série já tinha dado tudo e mais um tanto e não tinha mais como judiar do personagem.

Usar Pascal fatiado tão cedo demonstra, pelo menos para mim, que o povo aqui está ciente que não tem mais como tirar leite de pedra.

Claro que Victoria, que já ligou os pontos de Emily estar atrás de vingança, vai atrás dos donos do tal número de telefone da Segurança Nacional e eu acho que ela vai descobrir, porque, gente, Emily e sua trupe só andam dando mancada.

Falando em Segurança Nacional: sério mesmo que Pascal engoliu essa? Mesmo? Empresário sem escrúpulos e com muito sucesso, assassino em primeira pessoa, capaz de conspirações internacionais, caiu no papo da Emily de que a moça está “montando um caso” contra Conrad? Piiiffff!

Pascal morto, Victoria vingativa e Margaux louquinha para sentar na cadeira de presidente. Com a ajuda, é claro, do primeiro alcoólatra que se curou na história, senhor Daniel Grayson.

Ah, sim, e agora tem o carinha se passando por David Clarke e Charlotte sequestrada.

São tantas emoções, minha gente!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. haaaaaaaaahhaahahahhahahahhahahah

    eu só consigo rir 😀

    adorei sua review Si \o/

    Responder

  2. Já vi o final da temporada, é lógico que não vou dizer o que aconteceu, mas posso dizer que ODIEI!!

    Responder

Deixe uma resposta