Scandal: Vermont is for Lovers, Too (3×8)

Eu é que não queria ser corretora imobiliária na relação de Olivia Papo e Quase-Kennedy: vende casa, não vende casa, vende casa, não vende casa. A cada encontro do casal uma nova emoção. E, muito provavelmente, um tanto de raiva para o fã da série.

A determinação da moça de ficar longe do ex-amante não durou cinco minutos. A vontade de Mellie de trazer a moça de volta para a campanha durou menos ainda.

Mas bom mesmo foi ver Jake descobrindo os planos de Cyrus e acabando com a moral dele sem ter se rebaixado.

Scandal: Vermont is for Lovers, Too 3x8 s03e08

Eu sempre tive uma queda pelos dois vilões dessa administração, Mellie e Cyrus, porque os mocinhos me dão nos nervos, mas não tive como ficar ao lado de Cyrus nessa, afinal ele poderia ter contado ao marido das suas intenções, eu não acho que Jake se venderia, mas ele deveria ter contado ao invés de jogá-la na jaula. Mais: ele poderia ter escolhido cem outros caras para fazê-lo no lugar do seu marido.

Mas a arrogância sobre a cabeça e, ah, num caso como esse o tombo fica realmente grande.

E esse não foi o único tombo da noite: Harrison acabou na cama da irmã-filha da Phoebe Marcus e ele já sabia que ela tinha armado tudo, ele não ia ter chegado aonde chegou sem perceber essas coisas, e Marcus levou a culpa pela filha e deixou o caminho mais fácil para o Quase.

E ele bem precisa, já que está mais preocupado em levar a amante para a cama.

Amante que encerrou o episódio dando de cara com a mãe vivinha da silva andando pela rua.

Sério: essa senhora não é santa. Nada me convence de que o pai da Olivia fez o que fez por maldade e enfiou a esposa em uma cadeia para o resto da vida só porque quis. Aposto que ela tem algum segredo bem sujo guardado também.

P.S. Huck descobrindo a  verdade sobre Quinn era algo previsível, ainda não entendo porque ela não contou tudo para ele de uma vez logo no começo.

P.S. do P.S. Huck e Jake são os donos atuais do meu coração – em Scandal, já que estou apaixonada por Suits, Mike e Harvey. Apaixonada de verdade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Não entendi pq o pai da Olívia não matou logo a esposa, afinal quem manda derrubar um avião com mais de duzentas pessoas, não iria deixar a mulher por mais de 20 anos escondida?

    Responder

Deixe uma resposta