Não é preciso ser agente do FBI para saber que não é uma boa ideia quebrar o dedão de alguém que está algemado, basta ter consumido séries e filmes policiais em quantidade moderada. Dito isto, Liz bem mereceu o soco que levou depois de ter dado tamanha bobeira.
E justamente num episódio todo dela! Sim, apesar do nome do episódio citar o bando de croatas (?) capazes de tirar qualquer pessoa de qualquer lugar, o décimo nono episódio da primeira temporada de The Blacklist foi sobre o acerto de contas de Liz com seu marido Tom.
Todos curiosos para descobrir afinal qual o grande segredo de Tom, mas todo mundo sabia que não seria fácil, então eu confesso ter achado um erro Red ter deixado tal missão para a moça.
Não bastasse a dificuldade da missão ela ainda foi obrigada a ouvir que Tom tem pena dela e que Red guarda algum enorme segredo e não é quem ela pensa. Na verdade eu já nem sei o que pensar e queria mesmo saber o que Tom guarda naquele cofre de banco.
Ainda assim, é impossível dizer que gostei deste episódio da série como gostei dos anteriores. Ainda não consegui concluir se o problema é o fato de Megan ser uma má atriz, ou pelo menos limitada, e a medida que a trama se aprofunda ela ser mais exigida e não conseguir ficar a altura ou se é um problema meu com as expectativas.
Qual é esse grande segredo do Tom? Quem é Berlin? Quem é Red de verdade? Será que, quando finalmente soubermos tudo isso, ficaremos satisfeitos?
Música do Episódio
Change of Time – Josh Ritter
Link Permanente
Si,
eu acho que a qualidade da série caiu um pouco nesta segunda metade.
E a sensação que tenho que Spader tem aparecido um pouco, e a série é dele.
Meu palpite é o filme dos vingadores ter reduzido o tempo de tela dele.
assistindo The blacklist fiquei pensando que essa serie seria mais do que ótima com a equipe criativa de Person Of Interest produzindo
Link Permanente
Eu acho que não foi tanto ele não, acho que os “bandidos” da vez não eram tão interessantes e que a Megan não ajuda, eita atriz ruinzinha!
Link Permanente
Simone, tenho a mesma impressão que você, a atriz que interpreta a Liz, é muito fraca. No momento crucial da série, que foi quando ela descobriu a verdade sobre o Tom, fiquei esperando a Cate Blanchet dentro dela aflorar; porém o que eu vi foi uma dessas atrizes da Malhação em início de carreira, muita decepção. A representação foi tão ruim, que não consegui ficar com pena dela.
Link Permanente
O “a Cate Blanchet dentro dela” foi o melhor comentário!!! Ela é muito fraca e eu tenho medo que essa reta final seja afetada por causa disso, já que a enrascada em que o Red se meteu vai exigir bastante dela.