NCIS: Page Not Found (11×20)

E se eu falar que já rolou saudades de King só de ver esse episódio de NCIS? Ou melhor, rolou saudades de New Orleans e aquele clima só dela. Acho que estou precisando de férias…

NCIS Page Not Found 11x20 s11e20

Enquanto as férias não chegam, ficamos eu e você com o estranho caso que não era para ser investigado. Quem mais por aí teve uma impressão bem estranha quando a chefe da Delilah simplesmente apagou as informações e pediu que as meninas simplesmente esquecessem o que elas sabiam?

Menos mal que as coisas acabaram se encaminhando bem, graças a intervenção de Gibbs, já que McGee estava preocupado demais com a namorada para deixar que ela investigasse o que queria, mais um “bad guy” foi descoberto na CIA – definitivamente o povo não pensa boas coisas da CIA naquele país – e ainda rolou até casamento no final.

Um episódio bem levinho para dar espaço ao drama do casal: Delilah querendo uma nova posição em Dubai enquanto McGee queria lhe entregar uma chave do apartamento.

Eu acho especial a forma como os dois passaram a fazer parte da nossa vida ainda ontem e eu já ser tão fã dos dois, então fiquei feliz que eles tenham resolvido tentar a relação à distância, ainda que seja daquelas coisas bem difíceis de dar certo, e acho que a distância fará especialmente bem para Delilah, que precisa de espaço para se tornar independente de novo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta