Supernatural: The Purge (9×13)

Depois de ver Sam declarando que “tudo bem ser parceiro, mas você não é mais meu irmão”, Dean bem merecia um episódio menos pesado, nada de tentar matar Abbadon ou devolver anjos ao céu, apenas e tão somente perseguir um monstrinho comedor de gordura.

Supernatural: The Purge (9x13)

Opa, por que mesmo a gente deve matar um monstrinho desse? Super útil!! Tá, eu sei, eu sei, os dois irmãos acabaram com a raça somente daquele que matava suas vítimas, a irmã bonitona e super prestativa acabou mantendo seu spa de tratamento podendo ajudar um montão de gente precisada de seus serviços.

E sim, eu também sei, que um montão de gente lembrou dos “gordurinhas”, os extraterrestres que procriavam na barriga dos gordinhos de Londres em um episódio de Doctor Who para depois voltar para casa – e tanto lá como aqui não faltaram cenas muito engraçadas por conta da estranha situação.

Mas os gordurinhas eram bem mais simpáticos, não é verdade?

Bom, missão cumprida, monstro morto, e rolou aquela discussão da relação entre os Winchester, Sam de novo falando que nada do que Dean fez foi por ele, mas apenas por si mesmo e sendo um tremendo de um mal agradecido – até porque é impossível pedir a um irmão mais velho que não cuide de seu caçula, simples assim.

P.S. Dean explicando sua formação em “tornar as pessoas saradas”. Sem preço.

P.S. do P.S. E a vontade de dar na cara do Sam quando ele fala que não faria o mesmo que o irmão (coisa que ele já provou ser verdadeira)?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Às vezes eu queria que o Sam simplesmente desaparecesse, sabe?

    (Mas devo admitir que ele estava gatinho na roupa de ioga, hehehehe.)

    Responder

Deixe uma resposta