Haven: Willian (4×9)

Como assim Willian não é mais mocinho? Como assim eu agora vou ter a maior raiva dele porque ele é bem do mal, acha que está apaixonado pela Audrey e está a fim de destruir todo mundo que estiver no caminho?

E como assim tem mais uma versão da Audrey que a gente não conhece? E o que aconteceu quando ele tocou a Audrey, além do grave caso de eletricidade estática?

Aviso aos navegantes: são apenas mais quatro episódios nesta temporada e muita coisa para acontecer.

Haven: Willian (4x9)

Além de encher o episódio de reviravoltas e surpresas, os roteiristas de Haven capricharam no “cenário”: ver os melhores amigos de Audrey quase se matando porque a dupla de amigos do Willian ressaltou suas inseguranças teve momentos tensos, mas em sua maioria garantiu que pudéssemos dar umas risadas enquanto Audrey buscava pela verdade.

De todos os afetados, Jenny foi a que mais surpreendeu, já que ela normalmente é um doce e na verdade morre de medo de incomodar e sua versão afetada acabou sendo capaz de não só quase matar como manipular muito bem Nathan só para garantir que o Duke fosse só seu.

Já Duke, que tem sido o herói da temporada, teve outro episódio ótimo: conseguiu segurar Dwight contando a verdade sobre a morte de seu irmão, manteve a calma enquanto todo mundo estava quase pirando e ficou ali pela Jenny quando toda a coisa passou, mostrando que ele ainda pode até amar Audrey, mas que a novata já ganhou seu coração – ele perdido tentando explicar porque afinal dormiu com ela foi um momento bônus, afinal ele é um autêntico bad boy em transição.

Agora, o que me deixou realmente assustada foi o olhar final de Audrey: teria o choque do toque de Willian feito com que nossa amiga se lembrasse do seu “pedaço” que amava o estranho personagem?

Haven: Willian (4x9)

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Si,
    Já assisti a temporada toda e estou ansiosa pela próxima. Também não esperava por esta nova personalidade da Audrey. Tomara que o amor provoque uma reviravolta.
    Beijo, menina

    Responder

Deixe uma resposta