Bones: The Cheat in the Retreat (9×2)

A volta divertida de Roxie e Tony e o mais simpático casal de ladrões da televisão tornaram esse episódio de Bones uma delícia de se ver. Tá, tirando a Angela. Ela precisa parar porque se não vou pegar birra dela e não esquecer.

Bones: The Cheat in the Retreat s09e02 9x2

Mas bateu uma tristeza pelo que aconteceu com a Cam, ainda que eu ache que os roteiristas exageraram um tanto nessa coisa de roubo de identidade. Ou só eu acho que ela perceberia que alguém estava usando seus dados antes disso virar uma questão de segurança nacional?

Bom, pelo menos serviu para que ela percebesse que pedir uma ajuda de vez em quando não torna ninguém mais fraco, certo?

Outro com problemas é nosso amigo Sweets, que parece afetado por alguma angústia por ajudar a pegar bandidos ao invés de ajudar os mocinhos. Eu realmente espero que não gastemos muito com isso, afinal ele passou de “sobra” de elenco a um personagem legal demais para entrar neste tipo de crise, apesar de eu concordar que ele andou meio perdido na péssima temporada passada. Mas quem não ficou?

Já falando de nosso casal principal: encarnar o divertido casal acabou funcionando muito bem para que os dois pudessem ver que estão bem longe de terem um problema na relação. Eu sabia que os dois se sairiam bem demais na tal corrida de obstáculos, afinal um já guiou o outro mais de uma vez por caminhos bem mais sombrios.

O que nos leva aos simpáticos Evelyn e Bill: sim, eles são aproveitadores. Sim, acabaram por se tornar assassinos porque, afinal, o homem levou sua amante para um retiro de casais. Mas não a como negar que os dois foram feitos um para o outro e que eles realmente encontraram a fórmula para fazer um casamento durar.

Só fico confusa porque eles tem todo jeito de psicopatas e tanto amor entre psicopatas sempre me deixa confusa…

P.S. Agora, sem sombra de dúvida, a melhor coisa do episódio foi que não falamos de Pelant, com exceção da crise de Sweets. Na verdade essa foi a única parte que eu acho aplicável a crise do psicólogo, apesar de eu achar que ele poderia aproveitar isso para tentar achar o cara.

P.S. do P.S. Dizem que toda piada tem um fundo de verdade, então achei interessante a escolha de Booth e Brennan voltarem a seus alteregos mais divertidos para aparar umas arestas e recuperarem a confiança.

P.S. do P.S. do P.S. Até eu acho que podiam deixar o casal juntos…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, Evelyn e Bill são os assassinos mais fofos que eu vi em Bones. Concordo com você que eles deveriam ficar juntos. Sobre a Angela se por um lado ela foi uma amigona com a Cam, por outro a atitude dela com a Brennan foi escrota. Se a Brennan está de boa com o Booth , ela não deve se intrometer.

    Responder

Deixe uma resposta