Sleepy Hollow: John Doe (1×5)

Assim como todos os wesens parecem ir para Portland, o pessoal do passado que se perde por aqui vai parar em Sleepy Hollow. Precisamos concordar que isso facilita as coisas, afinal eu não sei aonde mais eles encontrariam alguém que fala inglês arcaico.

Sleepy Hollow John Doe 1x5 s01e05 ichabod thomas

E algo bem diferente em mais um bom episódio da série: uma cidade inteira perdida no passado resolve reaparecer, mais um dos efeitos do projeto apocalipse, dessa vez garantindo a presença do Cavaleiro da Peste.

Com a presença do menino do passado a série pode explorar uma das coisas que eu mais gosto – e que é a mais diferente das demais séries de fantasia que estamos vendo: a relação dessas pessoas com a modernidade. Eu achei que as coisas foram bem fáceis para que os dois conversassem usando o o computador e vou dar um desconto para o fato do menino estar doente demais para reagir com medo de tudo aquilo.

Outro ponto positivo do episódio: com Ich em perigo, Abbi teve que colocar a mente para funcionar e descobrir uma forma de curar seu parceiro e, com isso, o resto dos doentes.

E ainda tivemos o retorno do nosso cavaleiro favorito. Acho que ele não deve estar muito feliz com Ich e Abbie estragando seus planos.

P.S. Ichabold deslumbrado com a injeção de adrenalina: sensacional!

P.S. do P.S. Katrina está no purgatório, isso significa que ela morreu, certo? Então eu sinto informar para Ichabold, mas esse amor não tem mais chances.

P.S. do P.S. do P.S. Certeza de que o ex-namorado da Abbie vai dar dor de cabeça. E que pode acabar sem cabeça no processo. Com quem será que ele falou naquele telefone afinal?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Roanoke realmente existiu e desapareceu. Seria mesmo uma questão sobrenatural?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Roanoke também foi história em Supernatural mas lá a cidade se chamava Croatoan

    logo que Ichabod mencionou a lenda da cidade perdida de Roanoke eu fui levada a esse episódio de Supernatural

    não consigo gostar de chamar o Crane de Ich …. coitado :p

    Responder

    1. Sim, sim! Eu lembrei, mas como parece que eu falo de Supernatural em todo texto de Sleepy Hollow eu segurei, hahaha.

      E o de ontem, você viu? Aiiinnnnnn!! John Noble é tanto amor!!!

      Responder

Deixe uma resposta