Supernatural: I’m No Angel (9×3)

Ainda tentando entender como é que a April teve coragem de acabar com o Castiel depois de, bem, levar o anjo para a cama. Se alguém conseguir desenhar para mim, eu agradeço.

Supernatural: I'm No Angel (9x3)

Além da indignação pela atitude da moça – gente, ela levou o Castiel para a cama! -, este episódio me deixou com os dois pés atrás com a atitude do nosso amigo Zeek: como assim eles devem colocar Castiel para fora do bunker? Estou começando a achar que ele simplesmente está gostando da ideia de ser um dos meninos Winchester e não vai deixar o corpitcho do Sam tão facilmente.

Até porque, fiquei pensando aqui comigo, se ele conseguiu salvar a vida de Castiel ainda no corpo de Sam e se Sam está se sentindo tão feliz assim, será que já não dava para o moço procurar outro corpo para chamar de seu? Quando ele tentou salvar o Sam no hospital ele falou que exigia demais dele, se está sobrando energia não tem como não ficar desconfiada,não é?

Voltando a falar do anjo que a gente ama, mas que nem anjo é mais: estou adorando Castiel descobrindo as coisas boas de ser um humano como eu e você ao mesmo tempo em que ele descobre o quanto somos frágeis e como a vida pode ser difícil. Fico imaginando que quando ele voltar a ser anjo, porque duvido que ele fique nessa situação para sempre, isso vai lhe dar uma vantagem competitiva em relação aos colegas.

Diga-se de passagem: que colegas. Estou com o Dean e atualmente não desejo que ninguém fique com os anjos, viu?

Anote o nome do inimigo da vez: Bartolomeu, aquele que não liga muito se uns humanos morrerem pelo caminho que garanta a eles, os anjos, dominar o mundo. Pior que dinheiro, só o poder para desviar alguém do caminho.

P.S. Fazia tempo que Sam não mostrava seu lado nerd.

P.S. do P.S. Castiel achando que fazemos xixi demais. Sem preço.

P.S. do P.S. do P.S. Boa saída do Cass: se ele foi preciso para derrubar todo mundo na terra é bem provável que ele seja necessário na hora de acertar as coisas.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Sim, Dean, você vai apanhar bastante.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta