Scandal: Guess Who’s Coming to Dinner (3×2)

Olivia Papo aprendeu tudo sobre manipulação e jogo de cena muito antes de virar amante do presidente, minha gente: papai foi professor e, ao que parece, ela não liga tanto assim para fazer o que é certo se tem gente dela como alvo. Ah, sim, acho que o Huck vai levar um tempinho para perdoar esse segredinho.

 Scandal: Guess Who's Coming to Dinner (3x2)

Além do que: eu não sei mais porque o Jake foi realmente libertado. Por que Fitz assumiu o caso? Por que a menina não negou o caso? Por que Olivia prometeu jantar com o pai todo domingo? Nossa, chegou uma hora em que eu achei que tudo ia dar errado de tanta gente que estava tentando fazer dar certo.

Recapitulando, para que ninguém fique confuso: Olivia Papo também achava que seu pai Eli era apenas o moço do museu – sem que as peças voltassem à vida – e sua única mágoa era em relação ao que foi decidido quanto à doença de sua mãe.Por conta de um acordo à la Gilmore Girls os dois jantam juntos aos domingos e um dia parecem ter deixado tudo para trás quando ela conta sobre Huck e papai Eli resolve dar fim no homem que escapou de suas mãos.

Olivia então liga Alice no país das maravilhas e Acme Inc (falta só o coiote mesmo nessa série) com o seu pai – são tortuosos os caminhos da mente – e descobre a verdade, exigindo ter seu amigo de volta, quando o pai não a atende ela coloca o noivo senador no meio do caminho e consegue o que quer. Só que perde o noivo pelo meio do caminho. E eu acho que ela nem ligou muito para isso, afinal ela só aceitou o pedido para ter moeda de troca e no final só não queria ficar com uma morte nas costas para pesar.

No fundo, eu começo a achar que ninguém ama ninguém nesse lugar, é tudo um jogo de interesses.

E também acho que Quase-Kennedy está longe de ser o bonzinho moço que tentam nos convencer a engolir. Tô só esperando pela virada da virada em que vamos descobrir que ele manipulou todo mundo, inclusive a gente.

P.S. Mellie viu que pode ter carreira política e se arrependeu de ter denunciado o caso. Vai pagar dois milhões para a moça e já deve estar com o próximo passo de seu plano escrito.

P.S. do P.S. Jake e Olivia, para loucura de Quase-Kennedy – sem esquecer que o Cyrus e o papai da Olivia sabem de algo sobre ele que não sabemos.

P.S. do P.S. do P.S. Se eu fosse a moça eu acabava aceitando os dois milhões também e ia ficar menos culpada do que a Olivia e sua atitude falsamente correta.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta