CSI: Keep Calm and Carry On (14×12)

E a imagem deste texto é do Nick por motivos de: ele está mais lindo ainda com essa barba – nada realmente relevante para o futuro de CSI.

CSI: Keep Calm and Carry On (14x12)

Já o fato do episódio ter uma história batida e um tanto óbvia – levanta a mão aí quem sabia que o mocinho da limpeza tinha culpa no cartório no exato momento em que ele apareceu na tela! – pode ser relevante para todo mundo que, como eu, comemorou tanto a temporada passada e está decepcionada o bastante em não ter nenhuma episódio 100% para elogiar.

Mas, como o título já diz, Keep Calm e Carry On, afinal já se vão 14 anos e se sobrevivemos a Langston aguentaremos até o fim.

Para tanto, vamos falar das coisas boas (além do Nick lindo): o velhinho ladrão de avião, duvido que você fique em paz com sua bolsa naquele compartimento de bagagens novamente; Hodges e Morgan, sim ele realmente deveria parecer bem mais novo do que era na adolescência; Nick assustando o garoto do laser; Nick acabando com a alegria do marido abusador, que ainda tinha empurrado o doutor Robbins.

Então, mesmo quando não é tao bom assim, ainda temos momentos bons para relembrar…

P.S. Nick a cada dia mais parecido com Grisson, procede?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone, pensei a mesma coisa quando vi essa foto do Nick… ele está parecendo o Grissom.
    Amo o Nick, continuo assistindo o CSI por conta dele e do Brass.

    Responder

Deixe uma resposta