Elementary: The Marchioness (2×7)

Prezado Mycroft, que seu restaurante em Nova Iorque dê muito certo e que isso signifique muitas visitas suas ao nosso querido Sherlock. E, devo dizer, estou aqui de dedos cruzados por você e Watson, viu?

Elementary: The Marchioness 2x7 s02e07

The Marchoness foi mais um episódio muito querido nesta temporada de Elementary em que o pessoal mostra que pegou o ritmo e a gente só precisa aproveitar a diversão. Além disso, serviu para nos contar do que desconfiávamos mas não tínhamos certeza: Mycroft e Watson aproveitaram bem a curta visita da dupla central da série à Londres. Uh-la-lá! Confesso: torci mentalmente para que Watson disesse que sim, Mycroft é ótimo na cama, só para eu ver a cara do Sherlock ao ouvir a resposta.

E o episódio ainda teve bem mais que isso: Mycroft pediu a Sherlock que este lhe ajudasse a investigar a morte do atual parceiro de Nigella, a mulher que causou o afastamento dos dois irmãos quando nosso detetive resolveu provar que ela estava mais interessada em dinheiro que no charme de Mycroft. É a cara de Sherlock preferir ter razão a ser feliz.

Pois Nigella continua sendo uma pessoa horrível, pobre Mycroft, não aprendeu nada com o irmão, que enganou meio mundo e acabou como alvo de um traficante. Sorte mesmo a dela de que Sherlock tenha resolvido ajudar: ele descobriu a verdade sobre o assassino e ainda arrumou um jeito dela continuar viva. Para arrematar Mycroft mostra que é mais inocente, mas tão articulado quanto o irmão, e faz com que a moça indenize quem ela enganou e siga sua vida abaixo do radar da confusão.

Já pensaram se esses três resolvem trabalhar juntos sempre? Heim?

P.S. Olivia d’Abo pode fazer o papel que quiser na vida, para mim ela sempre será a maldita que quase levou meu querido Goren a loucura em Law&Order Criminal Intent e isso não tem perdão.

P.S. do P.S. Tá, confesso, eu não desconfiava nada que os dois tinham ido pra cama. Só que adorei que tivessem ido. E, como eu já disse, ia adorar vê-los juntos, não somente porque eles combinam, mas porque isso ia gerar todo tipo de reação de Sherlock. Ainda mais agora que ele encontrou a cura.

P.S. do P.S. do P.S. Mais encantador que os dois só mesmo os dois irmãos tomando café e falando sobre qualquer coisa, menos sobre eles mesmos.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Participação da Olívia D’abo, não tem preço. Saudade do Goren e da Eames.

    Responder

  2. Simone, você não me decepciona nunca. Assistindo ao eps já pensei de te perguntar se a Nigella não era a maldita que infernizou a vida do nosso amado Bob Goren. Não precisei nem perguntar. Agora, por que que fiquei em dúvida? Pra variar, aquele rosto esta estranho. Botox?

    Responder

    1. \o/ nossa cabeça fica cheia de gente de seriado, hahahahaha

      Olha, achei que foi mais preenchimento, sabe? Parece que nenhuma mulher tem boca normal em Hollywood!

      Responder

Deixe uma resposta