Revenge: Resurgence (3×7)

Depois da absoluta confusão do episódio passado Resurgence foi para nos deixar aliviados: Victoria voltou a ser a vilã que tanto precisávamos e, ao que parece, está disposta mesmo a acabar com qualquer plano que Emily ache ter desenhado de forma perfeita. Sua arma chama-se Sara e a carinha de sonsa dela não me convence…

Revenge: Resurgence s03e07 3x7

Sim, Sarah é uma santa. Quase morreu, sofreu horrores para se recuperar, tem contas enormes para pagar, ficou sem emprego, faz bolos deliciosos e fugiu do beijo que Daniel tentou dar nela. Só que algo ali não encaixa e o fato de Victoria tê-la procurado aumentou ainda mais essa minha impressão de que ela podia sim estar só atrás do dinheiro do Daniel e depois posou de mártir quando os advogados da família Grayson lhe passaram para trás.

Victoria vê a moça como a chave para tirar Emily de sua vida e não hesitou nada nada para colocar Aiden fora de casa, o que também complica o plano da loira, não é mesmo?

Ah, sim, ajudou o fato de Nolan ter o prazer de ter sua própria vingança, não é mesmo? Tudo bem, era um caso em que eu gostaria de ver uma “vingança mais sangrenta”, ver a moça projeto-de-Olivia-Pope sofrendo publicamente, sabem? E quem diria que eu ia sentir falta do Patrick, heim? Não só porque Nolan está tristinho, mas também porque eu estava adorando ele de parzinho com a mãe no assunto maldade.

E o que é esse óculos que ele arranjou gente? Além de ajudá-los no plano ele deu um tempinho para Emily dar um jeito na boleira sonsa.

P.S. Blablabla boring Jack se despedindo da esposa que mentiu totalmente para ele antes de morrer.

P.S. do P.S. Blablabla boring Margaux mais Jack – apesar de a esta altura eu torcer mesmo para que os dois fiquem juntos.

P.S. do P.S. do P.S. Já Daniel está cada vez mais incoerente: não fica com Margaux por “amo a noiva”, mas não demora dois minutinhos para não fazer exatamente o que a irmã esperava que ele fizesse, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Concordo com você, a Sara é um projeto júnior de Victoria; está aguardando o momento certo para dar o bote, mas será que ela é esperta? Porque a Ashley também se achava muito esperta.

    Como assim, Patrick vai embora e Charlotte continua? Ninguém merece.

    Semana passada não tive oportunidade de ler seus comentários, quase tive uma crise de abstinência, mas li hoje e acredito que o pai da Emily não era tão santo, em algum momento ela descobrirá algum podre dele, ou ele tinha uma Serra Pelada e um bosque de dinheiro no fundo do quintal? Quem sabe né, homem bonito de penca tem em Hamptons.

    Responder

  2. Que o Daniel é um sem noção e se perde no meio do caminho isso é fato, antes eu achava que ele seria igualzinho ao pai dele, mas agora vejo que isso é até um insulto ao Conrad que é demasiadamente inteligente…kkkkk..qto a Charlotte, o que eu posso dizer: ” havia uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra e blablabla

    Responder

Deixe uma resposta