Revenge: Confession (3×03)

Cara, só digo isso: Nolan e Jack mereciam o título de pará-raios de encrenca. Patrick faz claramente movimentos mau intencionados em direção ao primeiro, que já está todo todo com a atenção, e o segundo parece ter sido escolhido como vítima da vez pela herdeira francesa que não conseguiu Daniel. Algo me diz que se ela descobrir que Emily tem uma queda pelo moço, eita, aí é que ela não larga o osso.

Revenge: Mercy (3x04)

Ah, também acho importante dizer que a Charlotte nova metida a esperta consegue ser ainda mais chata que a antiga.

De resto, vamos ver: Emily comprou uma casinha da dez milhões pro melhor amigo e Daniel ficou todo magoadinho em não ter sido informado. Se eu tivesse dez milhões pra DAR pra alguém eu também não me preocuparia em avisar pro namorado mala mesmo. Agora, ele ficando todo enciumado mesmo vendo Aiden com a mãe dele, ou seja, comprando a história de que ele levou um chifre pro conta do inglês, e a gente sabe que ele levou mesmo, ele está apenas sendo bobo. E mimado. E criança. E chato igual a irmã dele, afff.

Aiden que, ufa, não estava traindo nossa Emily, apenas voltou para resgatá-la quando ela pediu, mesmo tendo enfiado um tanto os pés pelas mãos querendo dramatizar demais. Mas ele é lindo e pode.

Finalmente, temos Conrad quase morto em um acidente pouco antes de se entregar para a polícia. Não foi Victoria, então quem foi?

O que eu sei é que o plano de Emily parece ter sido frustrado e eu não sei o que ela vai fazer agora…

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Muito feliz com a volta do Aiden. Gente, queria morar em Hamptons, os homens bonitos parece que dão em árvore, até mesmo o Conrad tem seu charme, o único que destoava, graças a Deus morreu, o malinha irmão do Jack. Por falar em Conrad, tô achando que ele causou o acidente, pois não dá para acreditar em sua redenção.

    Responder

  2. Sinceramente, nao vejo a hora desse novo Jack _”revoltado” e que acha q faz jus ao nome da série _ ter uma noite tórrida com Emily, pq isso uma hora dessas vai acontecer, a gente sente faíscas..kkkk

    Responder

  3. Sinceramente, eu até gosto de Aiden, mas continuo achando este personagem amis adequado para séries como NCIS, por exemplo.

    Quanto ao fricote de “menina moça” de Daniel, é bem próprio de um personagem mal escrito. Os roteiristas de Revenge se preocupam com Emily (eles que não se preocupem!), Victoria (DIVA!), Nolan (meu bebê!), Conrad (charmoso até a medula!) e Jack (aquele olhar cigano…) e negligenciam Daniel (pastel!) e Cahrlotte (mesmo assim eu gosto dela!), assim como fizeram com a fake Amanda, Declan e Ashley. Boas tramas precisam de histórias paralelas e personagens secundários igualmente bons!

    É melhor chamar Victoria Grayson para colaborar com o roteiro, isto, sim!

    Responder

Deixe uma resposta