Hostages: 2:45 PM (1×04)

E esse povo que acha que é fácil fácil enganar agente do FBI que virou sequestrador, heim minha gente? Confesso que eu até pensei que eles iam conseguir em certos momentos, mas aí vinha a lembrança de que temos vários episódios a frente de Hostages, então era óbvio que ia ser um tiro no pé – no caso não no pé, mas na barriga do Brian – e a questão se tornou como.

Hostages: 2:45 PM (1x04)

Primeiro eu achei que Duncan ir manjar a Ellen. Depois eu achei que um dos dois garotos ia pisar na bola. Finalmente eu achei que amante é que seria o problema. No final a coisa foi muito mais simples e eu não sei como não pensei nisso: se eles nem colocaram um chip em Ellen porque sabiam que sua maior preocupação era sua família, ao deixar um para trás eles deram o que era necessário para Duncan tê-los de volta.

Ou alguém acha que Ellen vai seguir para Montreal sem olhar para trás? Nananinanão, cara pálida.

Outros bons momentos: o cara da Casa Branca não quer facilitar as coisas para Duncan; os garotos arrancando seus próprios chips foi aflitivo, a sequestradora do mau sendo enganada foi demais; o careca dando pela falta da aliança foi ótimo, Duncan não pegando Ellen roubando um bisturi nem tanto; ótima perseguição de carro, mesmo eu torcendo pelos sequestradores eu sorri quando vi que era o Brian ali.

Agora pensei nisso: eu estou torcendo loucamente pelo Duncan ao invés de torcer para que a Ellen escape, vê se pode.

Faltou coerência: para quem está direto em quimioterapia há tanto tempo, Lisa está bem demais, não é mesmo? E com tanto bisturi no hospital, por que tirar um de casa na frente do Duncan? Só para criar mais tensão?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. olha só por dele e somente ele … Dylan que eu continuo assistindo a série que tem 15 episódios

    muita força nesta hora !

    Responder

  2. Incrível né, quando a gente gosta de um ator, no caso o Dylan, não dá para torcer contra.

    Responder

Deixe uma resposta