Revenge: Sin (3×02)

Do ódio ao arrependimento em questão de minutos. Para nos mostrar que não é tanto arrependimento assim, sabe como é? Apenas um plano novo de vingança de Emily nesta terceira temporada de Revenge. Ah, a contagem de pessoas em status de vingança também aumenta: Emily, Victoria e, agora, Aiden.

Revenge: Sin (3x02)

E eu demorei a acreditar que o Aiden queria mesmo se vingar, sabem? Eu achei que ele estava fazendo parte de algum plano da Emily ou que ele resolvesse fazer algo por ela para que ela ficasse bem, mas então eu o vi atrás da caixa de segredos de Emily e senti uma dor no estômago.

Além da dor no estômago eu ainda passei pela raiva de achar que Daniel tinha pulado cerca com a Margaux, mas ele não tinha, pela irritação de ver Charlotte se achando gente e pelo desconforto de ver os pobres muffins do Nolan indo e vindo naquela cestinha. Eu não sabia que esse povo rico também passava presente adiante.

Ah, e senti bastante desconfiança desse santo Patrick à mesa. Sei não, tô achando que o moço também está escondendo algo. E vocês?

Melhor momento: Nolan finalmente disse não. Afff. Eu adoro o personagem e de longe que eu digo que Emily precisa escutá-lo mais e respeitar mais o moço, então eu fiquei realmente feliz dele ter estabelecido um limite no que está disposto a continuar fazendo pela amiga. Não que isso tenha resolvido algo, afinal a carinha dela de louca com aquela voz rouca falando que vai fazer Conrad se confessar demonstra que ela continua um tanto fora de controle.

P.S. Louca para saber se Emily apenas desencadeou o processo da doença de Conrad ou se ela está apenas inventando sintomas…

P.S. do P.S. O que Aiden quer afinal?

P.S. do P.S. do P.S. Adorei o Nolan nem decorando nomes mais…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Sabe, estou começando achar que os roteiristas vão querer transformar a chata da Charlote em vilã, o que na verdade acredito ser muito forçado. E o Patrick com certeza não é esse doce todo não, talvez nem seja o filho perdido.

    Responder

  2. Acredito que a Emily esteja forjando a doença de Conrad, já que ela sabotou o resultado do exame (lembra?) e ela mesma começou a desencadear esses sintomas ministrando remédios nos líquidos que ele bebe.

    Responder

  3. Bom, caríssima Simone, eu ainda não assisti a 3ª temporada, mas me alegra saber que o nosso Nolan está se impondo mais. Eu sempre torci por isso. A propósito, uma maiga minha baixou na net o 4º episódio e, se eu entendi bem, Nolan tasca um beijo em Daniel. O que você sabe sobre isto?

    Vida longa a Nolan Ross! Vida longa a Gabriel, the Mann!

    Beijos.

    Responder

    1. Olha, corre lá e vai ver porque tô precisando de alguém pra berra com a televisão junto comigo antes que nosso amigo faça uma besteira!

      Responder

Deixe uma resposta