Unforgettable: Line Up Or Shut Up (2×06)

Quem já tinha matado o culpado logo que o ricaço que dá carros de presente apareceu pela primeira vez com sua família do-ré-mi? Eu matei, ainda assim tivemos mais um episódio divertido de Unforgettable.

Unforgettable: Line Up Or Shut Up (2x06)

Ainda que Al continue sendo o personagem mais “avulso” já visto, e olha que aguentamos Avul-Ashley por um tempão em Revenge, por exemplo. A atual função do antes líder de equipe na polícia da New Jersey parece ser estar ali para que Carrie no mostre lembrar de mais um detalhe da relação passada dos dois. Ou colocam esses dois juntos de uma vez, e aí pelo menos ele vai ter a função de namorado da protagonista, ou matam o personagem e arrumam um novo motivo para Carrie querer vingança de alguém.

Ah, tá, aqui ele também teve boas cenas com Jay falando de carros de sonhos, mas se eu fosse o ator eu estaria incomodada com a falta de desafio do trabalho.

A parte interessante do episódio, então, ficou a cargo de como conduzi-la sem ferir os sentimentos da diplomacia e abusando dos “poderes” de Carrie, que aqui ganhou o gentil apelido de GPS Humano, numa das melhores cenas diga-se de passagem.

Não foi um episódio tão bom como alguns dos anteriores, não foi dos piores. Preciso ver os seguintes para me convencer de que a renovação para a terceira temporada foi realmente merecida.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta